sexta-feira, 16 de abril de 2010

ORLÂNDIA PERSEGUE SEU SEXTO TÍTULO NA COMPETIÇÃO REGIONAL

Orlândia empata em sua segunda partida na Taça EPTV Ribeirão

15/04/2010

ORLÂNDIA PERSEGUE SEU SEXTO TÍTULO NA COMPETIÇÃO REGIONAL

Nessa quinta-feira (15), Orlândia realizou sua segunda partida na Taça EPTV Ribeirão e empatou com Jardinópolis em três gols.

A partida aconteceu na cidade de Morro Agudo, as equipes já entraram em quadra classificadas, apenas restando saber qual seria a colocação de ambas no grupo 7, sendo que a equipe Orlandina jogava pelo empate por ter feito um melhor saldo de gols.

Orlândia, reforçada por Marinho e Leandro da ADC Intelli, Alezinho (ex-banespa e São Paulo), KLB (ex-Garça), Edinho (ex-Santa Fé do Sul) e Papu (ex-Cascavel) e atletas da própria cidade: Luciano Jamel, Daniel, Léo, Kiko e Bruno e ainda o goleiro Tomate (preparador de goleiros da ADC Intelli), foi quem marcou primeiro através do ala e capitão da equipe, Marinho.

O time adversário empatou pouco depois, porém, novamente Marinho colocou os Orlandinos na frente do placar, 2 a 1, contagem que fechou a primeira etapa.

No segundo tempo, a aguerrida equipe de Jardinópolis chegou ao empate e logo em seguida fez o terceiro, virando o jogo para cima de Orlândia. Quem se encarregou de igualar novamente o marcador foi o ala Leandro Caíres, que em uma bela conclusão balançou as redes pela última vez na noite e decretou o placar final de 3 a 3.

Com o resultado, a equipe Orlandina se classificou em primeiro lugar de seu grupo e na sequência enfrenta o segundo colocado do grupo 8, que conta com Cristais Paulista, Patrocínio Paulista e Restinga.

Roberto Oliveira e Leandro Caires e a emoção de estar entre os melhores de 2009

A quinta-feira (15) foi de festa na ADC Intelli/Orlândia, a FPFS divulgou na tarde de quarta-feira (14) a relação dos premiados no “melhores do ano”, evento realizado todos os anos e organizado pela entidade máxima do futsal Paulista.

Do elenco Orlandino, “levou” o Oscar do futsal paulista, o presidente da agremiação, Roberto Oliveira, como melhor dirigente e o ala Leandro Caíres, que conquistou o Tênis de ouro.

Para Roberto, o prêmio coroa um trabalho quase perfeito realizado em 2009: “Na temporada de 2009 nossa meta era estar entre os quatro melhores da Liga Futsal, estar na decisão do estadual e vencer a copa da TV e o campeonato do interior, apenas na Liga saímos um pouco antes do esperado, mas esse prêmio não deixa dúvidas de que estamos no caminho certo” declarou.

O presidente destacou que para a atual temporada, os planos são ainda mais ousados: “Estamos na Liga Futsal para lutar pelo título de igual para igual com qualquer equipe e queremos o estadual a qualquer custo, a meta é essa, o trabalho está todo voltado para isso” comentou.

E brincou: “Quem sabe se atingirmos esses objetivos, no ano que vem a gente não conquiste um pouco mais de troféus”.

Representante único da categoria principal entre os atuantes no interior, Leandro comemorou: “É muito bom receber o tênis de ouro, agradeço a essa torcida maravilhosa da ADC Intelli, à minha diretoria e todos meus companheiros de elenco, esse troféu com certeza é de todos nós” disse.

Essa é a sétima vez que o camisa 04 da ADC Intelli é lembrado para a premiação, o jogador já conquistou 04 bolas de prata (prêmio destinado ao artilheiro de competições paulistas), dois tênis de ouro (prêmio destinado ao melhor em cada posição) e um troféu como melhor do ano: “Daqui a pouco vou ter que comprar uma estante maior já estou ficando sem espaço” Declarou sorridente o ala.

A entrega dos prêmios acontece no dia 25/04 em São Paulo, no salão de festas do Golden House.

Nenhum comentário: