domingo, 11 de abril de 2010

Olímpia 1 x 4 Batatais - Goleada livra Fantasma da queda

Olímpia 1 x 4 Batatais - Goleada livra Fantasma da queda


Olímpia, SP, 11, (AFI) - Na sua despedida do Campeonato Paulista da Série A3, o Olímpia foi goleado por 4 a 1 pelo Batatais, na manhã deste domingo, no estádio Teresa Breda. O Fantasma da Mogiana tomou um susto e saiu atrás no placar, mas virou o jogo e festejou a permanência na Série A3. O Galo Azul, por sua vez, já estava rebaixado e só cumpriu tabela.


O Olímpia do técnico Jorge Saran terminou a competição na penúltima colocação com 16 pontos ganhos. Por outro lado, o time de Vermelho somou 23 pontos na tabela e terminou sua participação na 16ª posição. Abuda, João Felipe, Jackson e Perdigão (contra) marcaram para o Batatais. Chicão fez o gol de honra para o Alviceleste.

Galo começa melhor

Apesar do primeiro tempo terminar com a vitória dos visitantes por 2 a 1, foi o Olímpia que teve melhor desempenho na etapa inicial e o resultado foi injusto. Logo aos sete minutos, Chicão de cabeça abriu o marcador para os donos da casa. Rafael Moretto, cobrou escanteio e o zagueiro desviou fazendo 1 a 0. Aos 21 minutos o Batatais chegou ao gol de empate através de Abuda, que arriscou de fora da área e a bola bateu no tradicional morrinho, enganando o arqueiro olimpiense.

Aos 32 e aos 37 minutos o goleiro Fabricio salvou o Batatais. Rafael Moreto, acertou um tirambaço dentro da grande área para uma grande defesa. O outro lance aconteceu nos pés do atacante Rudimar, que tocou por cobertura e de mãos trocadas o guardião mandou para escanteio. Mas num contra-ataque, aos 47 minutos, João Felipe de fora da área acertou uma bomba sem chance para o goleiro Thiago 2 a 1.

Consumado

Na etapa complementar o Olímpia partiu com tudo em busca do empate e até tentou, mas o time visitante jogando na base dos contra-ataques, marcou mais dois gols. Aos 10 minutos, Jackson tocou na saída do goleiro com categoria, fazendo 3 a 1. Aos 23 minutos, na tentativa de cortar a trajetória da bola, o lateral-esquerdo Perdigão fez contra, decretando assim a vitória do Batatais por 4 a 1.



Ficha Técnica

Olímpia 1 x 4 Batatais

Local: Estádio Teresa Breda, em Olímpia

Público: 84 pagantes

Renda: R$ 605,00

Árbitro: Flávio Rodrigues de Souza

Cartões Amarelos: Fernando e Jackson (Batatais)

Cartão Vermelho: Rafael Gomes (Olímpia)

Gols: Chicão, aos 7´/1T (Olímpia); Abuda, aos 21'/1T, João Felipe, aos 47´/1T, Jackson, aos 10´/2T e Perdigão (contra), aos 23´/2T (Batatais)



Olímpia

Thiago; Toninho Carioca (Sabará), Chicão (Mello), Denys Almeida e Perdigão; Paulo Brumatti, Rafael Gomes, Rafael Moretto e César Santos; Júlio César e Rudimar (Zé Luís)

Técnico: Jorge Saran


Batatais FC

Fabrício; Grafite, Pablo, Fernando e Jéferson Sabino; Sílvio, Abuda, João Felipe e Nei Bala (Evandro); Alemão (Edu Pacheco) e Jackson.

Técnico: Da Bahia.

Oscar Silva - São José do Rio Preto-SP

Nenhum comentário: