segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Invicto em Cravinhos, Batatais se despede de sede e minimiza mudança

16/01/2017 08h51 - Atualizado em 16/01/2017 08h51

Invicto em Cravinhos, Batatais se despede de sede e minimiza mudança

"Adotado" por torcida no J.D. Martins, Fantasma deixa cidade com quatro vitórias, dois empates e a classificação às quartas de final da Copa São Paulo

Por Cravinhos, SP
Batatais Copa São Paulo JD Martins (Foto: Kennedy Oliveira Gomes)Batatais se deu bem em Cravinhos. Foram quatro vitórias e dois empates no J.D. Martins (Foto: Kennedy Oliveira Gomes)
Em seis jogos foram quatro vitórias, dois empates e a inédita classificação às quartas de final da Copa São Paulo. Até o momento, o estádio J.D. Martins foi a casa do Batatais na competição. A adaptação fácil às dimensões reduzidas do gramado e a empatia da torcida em Cravinhos, que adotou o time, foram fatores importantes para a caminhada do Fantasma.
Porém, classificado às quartas de final, os garotos do Batatais deixarão a sede que tanto ajudou na campanha até agora. A partida contra o Botafogo será em Osasco, na quarta-feira, às 19h30. Porém, o elenco do Fantasma tenta minimizar a mudança de “casa”.
- Nós estamos preparados, esse time já treinou em campos maiores. É que a equipe se adaptou bem rápido no campo em Cravinhos e tivemos a felicidade em avançar e ficar na sede - comentou o técnico Paulo Lippi.
Na despedida de Cravinhos, o Batatais superou a Ponte Preta, até então com o melhor ataque da Copinha. Após empatar no tempo normal, 1 a 1, o Fantasma superou a Macaca nos pênaltis.
- O jogo foi muito difícil, a Ponte Preta é um time de respeito. Mas nossa equipe está unida. No final, o sofrimento dos pênaltis é teste para cardíaco. Mas tivemos uma competência boa nas cobranças e nosso goleiro foi muito bem - analisou Lippi.

Nenhum comentário: