segunda-feira, 23 de janeiro de 2017

Batatais Futebol Clube na final da Copa São Paulo

Batatais Futebol Clube na final da Copa São Paulo

Tadeu Figueiredo - MTB 48.748.SP

“Após eliminação do Paulista de Jundiaí, por ter inscrito jogador irregular, Batatais F.C. faz a grande final contra o Corinthians.”

Num belo trabalho de bastidores, o Batatais F.C. disputa no dia 25 às 16 horas a grande final da Copa São Paulo. Lembramos que no mundo do futebol, ninguém pode fazer nada errado, pois os detalhes dos atos cometidos são logo descobertos, alguns deixam de lado, mas quando existe a vontade e perseverança as verdades vêm a tona.

Foi o que aconteceu com o Batatais F.C. que sabendo dos fatos, o presidente André Tofetti logo comunicou a F.P.F., mas mesmo assim o jogo contra o Paulista foi realizado, o Fantasma da Mogiana perdeu de 5 a 1, mas nossos atletas foram profissionais, pois mesmo sendo goleados jogando na casa do Paulista, fizeram os atos do bom time e comando, não apelaram e nem ligaram para a torcida que gozava o batatinha, mas o nome do Batatais F.C. é grande, perdemos no campo, mas ganhamos dentro da Lei.

Agora sei que muitos já estão preparando para ver a saraivada de gols que o Batatais F.C. vão tomar, mas creio e tenho certeza que estes jovens se transformarão e serão vinte e dois em campo contra o Corinthians, para mostrar que a nossa Batatais e o Batatais F.C. têm representantes dignos.

Confesso não estou acompanhando fisicamente os jogos, mas fielmente pelo rádio e televisão, agora o Fantasma vai assustar o Corinthians. Que venha dia 25, para o Batatais F.C. ser consagrado no futebol do Brasil.  


Nenhum comentário: