quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Em duelo de líderes, Batatais vence Bafo e encaminha vaga na 2ª fase

05/01/2017 15h56 - Atualizado em 05/01/2017 15h56

Em duelo de líderes, Batatais vence Bafo e encaminha vaga na 2ª fase

Com gols de Douglas Pote e Talles, Fantasma da Mogiana bate Comercial por 2 a 0 em Cravinhos, na segunda rodada do Grupo 8 da Copa São Paulo

Por Cravinhos, SP
O Batatais se saiu melhor no confronto regional com o Comercial, em Cravinhos, na tarde desta quinta-feira. Com dois gols no primeiro tempo, o Fantasma bateu o Leão do Norte por 2 a 0, garantiu sua segunda vitória no Grupo 8 da Copa São Paulo de Futebol Júnior e encaminhou sua vaga à próxima fase.
Batatais Copa São Paulo (Foto: Reprodução EPTV)Batatais vence a segunda partida na Copa São Paulo de Futebol Júnior (Foto: Reprodução EPTV)

Os gols do Batatais foram marcados por Douglas Pote, aos 35 minutos, em cobrança de falta, e por Talles, aos 43 do primeiro tempo. No segundo tempo, o Fantasma ainda acertou a trave do goleiro Cesinha, do Leão do Norte.
Após vencer Sport e Comercial, o Batatais lidera a chave com seis pontos e enfrentará o Rio Claro na última rodada, no sábado, às 14h. Já o Leão, com três pontos, precisa vencer o Sport, também no sábado, mas às 16h, para seguir na competição. Ambos os jogos acontecerão no estádio J.D. Martins, em Cravinhos.

Nenhum comentário: