terça-feira, 5 de outubro de 2010

Torcida Intelloucura presta homenagem ao presidente de honra da ADC Intelli

Torcida Intelloucura presta homenagem ao presidente de honra da ADC Intelli


05/10/2010

Um apaixonado. Nenhuma outra palavra poderia definir o sentimento de Vincenzo Antonio Spedicato pelo futsal. Desde 1977, dispensa horas de sua existência para viver a emoção desse esporte.

Com tamanha paixão, ensinou uma cidade a torcer e se emocionar e sem perceber tornou parte da vida de cada uma dessas pessoas que realmente amam a ADC Intelli. Pois foi justamente essa a homenagem prestada por integrantes da torcida Intelloucura, antes da partida dessa segunda-feira (04), pelo Paulistão A1.

Parte Della Nostra Vita ou Parte de Nossas Vidas! A frase, estampada em um tecido de 30 metros quadrados, acima do busto do presidente de honra do clube Orlandino, sintetiza todo o sentimento de uma cidade, que agradece pelos 33 anos dos mais variados sentimentos proporcionados.

O presidente da Intelloucura, Ézio Andrade falou da homenagem: “É uma honra muito grande poder representar uma cidade e mostrar ao Vincenzo o quanto ele é querido por todos, somos gratos por nos proporcionar essa paixão, é muito pouco perto do que sentimos, mas muito sincero de nossa parte” comentou

Nenhum comentário: