terça-feira, 12 de outubro de 2010

Copa São Paulo de Juniores - 2011

Fernando Guisini será o treinador do Marília na Copa São Paulo de Juniores


O Marília já tem técnico definido para a disputa da Copa São Paulo de Futebol Juniores, que começa no início de 2011. Fernando Guisini, ex-zagueiro do Marília e do Santos foi contratado.

Ele está no clube desde o final o primeiro semestre, onde treinava o time sub-20, mas com um grosseiro erro de planejamento da diretoria a categoria foi extinta uma semana antes do início do Campeonato Paulista da categoria.

Com isso, Fernando passou a integrar a comissão técnica do time que disputou a Copa Paulista de Futebol como auxiliar técnico de Carlos Alberto Seixas.

"Foi frustrante o fim da categoria sub-20 as vésperas do campeonato, agora estou recebendo essa oportunidade para dirigir o time nesse campeonato importante, esse mês já começamos os trabalhos avaliando os jogadores pré inscritos" disse Guisini.

Exatamente 80 jogadores estão pré inscritos na Federação Paulista de Futebol. A partir do dia 18 os atletas começarão a ser avaliados até o final do mês, onde restarão apenas 30 e depois a lista final com 25 jogadores.

Guilherme Maia


Internacional de Limeira -Leãozinho classificado no Sub-20

O time Sub-20 da Internacional continua vivendo um momento mágico. Depois de conquistar o bicampeonato dos Jogos Regionais (Atibaia e Americana) e chegar até as quartas de final da Copa São Paulo de Futebol Juniores, o Leãozinho está classificado para a segunda fase do Campeonato Paulista da categoria.

Jogando sábado em Águas de Lindóia, o time comandado pelo técnico Gil Ribeiro derrotou o Brasilis por 1 a 0, gol de Guilherme. A equipe limeirense tem a defesa menos vazada do campeonato, tendo sofrido apenas um gol. O adversário do mata-mata será São Judas Tadeu, que manda seus jogos em Jaguariúna.

Blog do Edmar Ferreira

Batatais FC, será que disputa?

Conforme notícas veículadas nos meios esportivos, o Batatais FC, poderá disputar a Copa São Paulo de Juniores 2011, inclusive sendo sede. Os contatos foram feitos aguardando um aval da administração municipal e do parceiro. Esta intenção foi amplamente divulgada pelo treinador Sérgio e o gerente de futebol Dema, pois a parceria têm os atletas e alguns jovens inscritos pelo Batatais FC poderão compor a equipe, vamos aguardar.

Nenhum comentário: