terça-feira, 12 de outubro de 2010

ADC Intelli - Vincenzo A. Spedicato: "O plantel está de parabéns"

12/10/2010
Carlos Silva


Vincenzo (1.º direita) declarou que não haverá mudanças no elenco
 A delegação da ADC Intelli/Orlândia desembarcou nessa terça-feira (12), por volta das 08h00, na cidade de Itapeva, interior de São Paulo, a fim de se preparar para o confronto dessa quarta-feira (13), válido pelo paulistão A1, a equipe seguiu para a cidade Paulista logo após o embate pela Liga Futsal 2010, na cidade Paranaense de Marechal Cândido Rondon, diante do Copagril, que selou a eliminação da equipe Orlandina na competição.

Segundo membros da comissão técnica e diretoria da ADC Intelli, a eliminação da Liga Futsal 2010, faz parte do passado e a prioridade total passa a ser a competição estadual: “Claro que temos que procurar corrigir o que deu errado na Liga Futsal, isso o mais rápido possível, mas não podemos ficar lamentando a derrota no nacional e esquecer do Paulistão, temos que concentrar totalmente nessa competição e tentar de todas as formas conquistar esse título para a cidade, devemos isso a nossos torcedores e nosso patrocinador e vamos em busca disso” garantiu o treinador da equipe, Cidão.

Para Roberto Oliveira, presidente da agremiação Orlandina, o pensamento do técnico Cidão segue a linha do que imagina a diretoria: “O ano não está perdido, tínhamos um planejamento de chegar às semifinais, estivemos a 30 segundos disso e infelizmente por motivos que só o esporte explica não conseguimos a classificação. Agora temos que concentrar nossas forças e pensamentos imediatamente no estadual, que de certa forma, passa a ser uma obrigação para nós” disse.

O presidente de honra e maior investidor do clube, Vincenzo Antônio Spedicato, lamentou a desclassificação da Liga Futsal, porém, enalteceu a campanha realizada pelo elenco Orlandino: “O gosto da eliminação é amargo? Claro que sim, mas hoje estamos entre os oito melhores clubes do país, o que não é para qualquer um. Todo o plantel está de parabéns, tivemos uma participação honrosa nessa Liga, o que ocorreu foi um acidente de percurso, todos viram que podíamos ter ido mais longe, mas é exatamente por isso que se chama “jogo” e não matemática, não é uma ciência exata.” Declarou Vincenzo.

Sobre possíveis alterações no elenco para o complemento da temporada, Vincenzo deixou claro: “Quero tranquilizar o grupo, dizer que não teremos nenhum tipo de mudança e nem teríamos motivo para isso, todos estão mantidos e agora vamos focar nosso pensamento no título do Paulistão, que para nós se transformou em questão de honra, a Liga é página virada para nós.” Encerrou.

A partida diante da A.A Itapeva acontece a partir das 20h00, no ginásio Municipal Antônio de Queiróz, a ADC Intelli tem a segunda melhor campanha da competição, atrás apenas da AABB e uma vitória significa também a obtenção da melhor campanha até o momento, mesmo sendo a equipe que menos jogou, foram seis partidas realizadas, enquanto AABB/CNA, Corinthians, São José, Garça e Suzano, os cinco primeiros colocados da competição, disputaram dez jogos.

Nenhum comentário: