quarta-feira, 13 de outubro de 2010

Projeto Esporte e Lazer em Ação da Prefeitura de Batatais celebrou o Dia das Crianças

No sábado, dia 9 outubro, o Projeto Esporte e Lazer em Ação da Secretaria de Esportes e Turismo da Prefeitura de Batatais promoveu diversas atividades em alusão ao Dia das Crianças. O palco da comemoração foi o Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende. O evento reuniu crianças dos 11 núcleos existentes em Batatais, localizados nos bairros: Vila Cruzeiro, Altino Arantes, Joaquim Marinheiro I e II, Conjunto Habitacional Geraldo Ferraz de Menezes, Vila Lídia, Francisco Pupim, Jardim Nossa Senhora Auxiliadora, Vila Lopes, Antônio Romagnoli, Jardim Anselmo Testa e Conjunto Habitacional Salim Jorge Mansur. Foi boa a participação e o envolvimento da garotada, ressaltou o secretário Antônio Carlos Corrêa.

A coordenação do Projeto convida os jovens de seis a 18 anos a participarem das modalidades oferecidas: basquete, futsal, futebol, handebol, atletismo, natação e recreação. Os interessados devem procurar os núcleos durante a semana, no horário das aulas: 2ª, 4ª e 6ª (Centro de Lazer Zeca Lopes, Auxiliadora, Conjunto Habitacional Geraldo Ferraz de Menezes, Centro Comunitário da Vila Lídia e Conjunto Habitacional Salim Jorge Mansur); 2ª, 3ª e 5ª (Centro Comunitário Joaquim Marinheiro I e II, Centro Comunitário Francisco Pupim, Praça Esportiva Vila Lopes e Antônio Romagnoli); 3ª, 4ª e 5ª Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende; 4ª e 6ª quadra da COHAB.

O Projeto Esporte e Lazer em Ação tem como objetivo, proporcionar aos jovens do município a integração social e acesso às diversas modalidades esportivas.

Nenhum comentário: