quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Fantasma e ACE Batatais firmam parceria de cooperação


novembro 12, 2013 Batatais FC, Destaque, Notícia


Associação Comercial e Empresarial irá cooperar com o Fantasma – Foto: Divulgação
O Batatais conseguiu mais um aliado para fazer uma boa campanha na Série A2 do Paulista de 2014. Nesta semana, o Departamento de Marketing do Fantasma firmou uma parceria de cooperação com a ACE Batatais (Associação Comercial e Empresarial).

Como primeiro passo, a entidade presidida por Ennio César Fantacini ajudará o clube com a venda de Passaportes, junto a seus associados. O pacote com ingressos para os nove jogos do clube no estádio Oswaldo Scatena, na primeira fase da competição, estão sendo negociados a R$ 150 para arquibancada e R$ 300 para o setor coberto.

“Acreditamos na cidade de Batatais e temos certeza que essa parceria é uma maneira de colaborarmos e incentivarmos o nosso querido Fantasma. Sabemos das dificuldades para trilhar o caminho do sucesso. O Batatais nos proporcionou momentos de muita alegria, fez renascer dentro dos nossos corações o entusiasmo de irmos aos seus jogos, de torcermos e vibrarmos”, explicou o presidente da ACE.

Ainda segundo Ennio Fantacini, a credibilidade da atual diretoria contribuiu para que a ACE pudesse firmar a parceria.

“O modelo de gestão implantado pela diretoria do clube foi determinante, face a toda a credibilidade e comprometimento de todos os seus diretores e conselheiros. Com tudo isso a nossa entidade tem por obrigação fazer a sua parte, e vamos sim fazê-la com muito carinho e dedicação, pois queremos ver o Batatais na primeira divisão, mas isso só será possível se toda a comunidade fizer a sua parte, apoiando e incentivando, irmanados numa única corrente”, concluiu Ennio César Fantacini.

O diretor de marketing do Batatais, Marcel Ambrosio, destaca a importância da parceria.

“Acredito que associar o nome do Batatais com a ACE só ira acrescentar ao nosso planejamento para chegar a elite do futebol paulista. A seriedade e a administração transparente do qual é conduzida pelo atual presidente, o Ennio Cesar Fantacini, nos faz se sentir seguros das nossas escolhas”, pontuou Marcel Ambrosio.

Assessoria de Imprensa do Batatais

Rogério Moroti – (16) 99282-8858

Rafael Martinez – (16) 98110-8972

E-mail: imprensa@batataisfc.com.b

Nenhum comentário: