segunda-feira, 20 de junho de 2011

Sub-20 – Batatais FC vence o Touro em Sertãozinho

Valendo pela primeira rodada do returno, o Batatais FC foi até Sertãozinho em busca de um bom resultado. O treinador Evair treinou muito forte na semana e montou a equipe para trazer a vitória, Richard mais uma vez foi o porta voz do treinador desempenhando as funções de treinador.

O Batatais FC abriu o placar aos 14 minutos do primeiro tempo com o zagueiro Fernando, o Sertãozinho empatou aos 18 minutos do segundo tempo com Jean, e aos 44 minutos em bela cobrança de falta o gauchinho Higor marcou o gol da vitória do Batatais FC.

Sempre deixo bem claro que não gosto de tecer comentários para os jogadores das categorias de base, mas neste jogo tenho que destacar o conjunto em si:

Filipe Duri goleiro do Batatais operou defesas importantes, com quatro defesas de arrojo e coragem.. Na zaga Fernando e Renan foram muito seguros, nas alas Gilvan e Raulino deram conta da faixa lateral do campo . No meio campo Fábio sempre muito firme e com postura, Higor correu e lutou muito e teve coroada sua atuação com um belo gol, Felipe Lima foi bem foi sacado devido o cansaço, Michael têm postura dentro de campo, com a bola nos pés é muito bom, precisa cuidar do seu condicionamento físico, Joilson um atacante nato muito bom no ataque, Jean apareceu muito bem no jogo foi um dos destaques. Entraram: Ettore sabe postar na zaga, Tadeu bom meio campista, Lucas Felipe precisa tocar a bola mais rápido e quando aprender a soltar a bola será um bom meia.

FICHA TÉCNICA

Sertãozinho FC 01 x 02 Batatais FC

Gols:
Batatais FC - Fernando aos 14" 1.º/T e Higor aos 44" 2.º/T
Sertãozinho FC: Jean aos 18" 2.º/T

ESCALAÇÕES:

Sertãozinho FC;
Leo; Jean, Flávio, Maicon, Bigu, Igor, Robson, Paulo Morais, Matheus(Santos  depois Luan), Willian Sá(Tatá) Lucas Moreira. Treinador ; Edson Vieira;

Batatais FC:
Filipe Duri; Gilvan(Ettore), Fernando, Renan, Fábio, Raulino, Higor, Filipe Lima(Tadeu), Joilson, Michael(Lucas felipe) e Jean. Treinador - Ivair dos Santos e Richard.Prep. Fisico Sideni; Prep. Goleiros Richard henrique, Morodomo José Antonio.

RESULTADOS

Sertãozinho 01 x 02 Batatais FC
Ferroviária 00 x 01 Mogi Mirim

Classificação:

1°- Mogi Mirim (15 pontos, 5 jogos)
2°- Batatais FC (9 pontos, 5 jogos)
3°- Ferroviária (6 pontos, 5 jogos)
4°- Sertãozinho (6 pontos, 5 jogos)
5°- Lemense (0 pontos, 4 jogos)

Próxima rodada;

Dia 25 de junho 15 horas:

Batatais FC x Ferroviária
Mogi Mirim x Lemense

Nenhum comentário: