quarta-feira, 8 de junho de 2011

Notas do esporte local

Batatais vence mais partidas na 5ª Taça Nelson Faria de Futsal


No sábado, dia 4 de junho, foi realizada na cidade de Nuporanga mais uma etapa da 5ª Taça Nelson Faria de Futsal. Batatais esteve representada com duas equipes, nas categorias sub 11 e sub 15. Na primeira partida, no sub 11, Batatais venceu Nuporanga por 4 a 3 e na sequência, na categoria sub 15, Batatais também derrotou a equipe da casa por 6 a 4. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo a equipe sub 15 é líder da competição com seis pontos.

Ciclismo batataense mantém destaque na Copa São Paulo

Batatais esteve representada na 5ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo realizada no domingo, dia 5 de junho, na cidade de Barretos. Como sempre vem ocorrendo em todas as competições que participam, os atletas batataenses fizeram bonito. Na Categoria Júnior, 1º lugar para Ricardo Ferreira. Na Categoria Feminina, 6º lugar com Joyce Gonzaga e na Categoria Elite A, 4º lugar com Danilo Agazarian Machado e 6º lugar para José Reginaldo Cardoso. As competições continuam e os atletas seguem a preparação para os tradicionais Jogos Regionais.


População é convidada a prestigiar a equipe de basquete batataense na fase final da Copa Revelar

Neste final de semana, dias 11 e 12 de junho, no ginásio de Esportes Marinheirão, do Centro de Lazer Ary Braga Rezende, serão realizadas partidas válidas pela Copa Revelar de Ribeirão Preto. Será o início da fase decisiva. De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, no dia 11 de junho, Sábado, haverá a primeira partida entre Batatais e Aliance/Franca, às 15 horas. No domingo as duas equipes voltam a se enfrentar às 14 horas. No Playoff, melhor de três jogos, a equipe vencedora de dois jogos avança para as Semi-Finais.

Nenhum comentário: