quinta-feira, 16 de junho de 2011

Notas do esporte de Batatais

Batatais conseguiu bons resultados na 6ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo


No dia 12 de junho foi realizada em Ibaté a 6ª Etapa Copa São Paulo de Ciclismo. Batatais esteve participando com vários atletas e conseguiu resultados expressivos. Na Categoria MTB - 1º Lugar para Carlos Eduardo; Categoria Elite B - 6º Lugar com Erik Sanderson; Categoria Elite A 5º Lugar para José Reginaldo Cardoso e 7º Lugar com Danilo Agazarian.

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, a próxima competição da modalidade de ciclismo será dia 3 de julho em Ibitinga. Será a 7º Etapa da Copa São Paulo.


Batatais vai enfrentar Miguelópolis na Copa Nelson Faria de Futsal

Vai ocorrer no sábado, dia 18 de junho, na cidade de Miguelópolis, mais uma rodada da 5ª Copa Nelson Faria de Futsal. Batatais estará presente, sendo representada na Categoria Sub 15. A partida, de acordo com informações da Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, será entre Batatais e Miguelópolis. Batatais vem se apresentando bem na competição e os nossos jovens atletas estão animados para mais uma disputa, ressaltou o secretário Antônio Carlos Corrêa.


Batatais participa dos Jogos Regionais com delegação de 300 pessoas

Serão realizados na cidade de Taquaritinga, no período de 19 a 30 de julho, os 55º Jogos Regionais da Zona Norte do Estado de São Paulo. Batatais estará presente com uma delegação composta por 300 pessoas, entre atletas, dirigentes, técnicos e equipe de apoio. Segundo a direção da Secretaria de Esportes e Turismo, o município vai participar levando atletas nas modalidades de atletismo, atletismo pcd, basquetebol, biribol, bocha, capoeira, ciclismo, damas misto, futebol, futsal, handebol, judô, malha, natação, natação PCD, tênis de mesa, vôlei de praia, voleibol xadrez.

Para o secretário de Esportes e Turismo a delegação é formada com pratas da casa e vai enfrentar as melhores equipes das grandes cidades da região. Apesar disso, todos os atletas estarão defendendo as cores do município com garra e determinação.

Fonte. Ass. Imprensa PMB

Nenhum comentário: