sábado, 25 de junho de 2011

Sub-15 – Invencibilidade de 11 jogos é quebrada

Uma equipe para manter-se invicta por longa temporada passa ser visada em todos os jogos, pois ali existe o gostinho de todos os adversários quebrar a invencibilidade, foi o que aconteceu com a equipe sub-15 do Batatais FC, invicta a 11 jogos, uma campanha excelente, líder do grupo, já classificada para a segunda fase, isto tudo enche de orgulho os torcedores do Fantasminha da Mogiana, pois estes adolescentes estão dando mostras que têm muito futuro pela frente.

Nunca devemos lastimar uma derrota, temos sim é que estar preparados para ser vencedores, e os comandados de Rafinha merecem todo apoio de nossa torcida.

O Batatais FC perdeu por dois a zero, num jogo muito disputado, e jovens valores sendo observados por observadores de várias equipes, este é o trabalho que rende, que coloca o Batatais FC, como Centro Formador de Atletas, portanto, todos de cabeça erguida, e esperando a Francana para o dia 9 de julho.

FICHA TÉCNICA:

Olé Brasil 02 x 00 Batatais FC

Arbitragem:



Arbitro; Daniel de Oliviera Teles
Auxiliar 1 – Sérgio Cardoso dos Santos
Auxiliar 2 – Giovani Graciano Rodrigues
Quarto árbitro: Celso aparecido Gonçalves
Gols:
João Victor aos 27” 1.º/T e Jonel aos 17” do 2.º/T para o Olé Brasil.

Escalações:

Olé Brasil:
Guilherme; João Pedro, Puyol, Mamede, Japones, Jovino(Igor), Dourado, Chico(Elias), Gabriel(Jonel), João Victor e Renan(Arcos).

Batatais FC:
Natã; Vinicius(Ennon),Caio, Maike, Aritana, Nunes, Patrick, Evandro, Filipe, Juninho(Varejão)Otávio. Treinador Rafael Luis Correa, Prep. Fisico Altair, Prep. Goleiros Barroso, Mordomo José Antonio.

Nenhum comentário: