sábado, 26 de junho de 2010

Arbitragem prejudica o Batatais FC no sub-15

Em jogo que para nós é considerado derby, o Batatais FC recebeu a visita do Comercial e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado através de pênalti, onde o árbitro Davi Balsas após autorizar uma reposição de bola do goleiro Comercialino, que teria que ser feito com bola parada, ela foi reposta direto, onde a bola foi rumo a área do Batatais FC, e na jogada assinalado pênalti contra o Batatais FC.

Houve erro duplo, onde o Batatais FC foi prejudicado. O treinador Jerry reclamou contra a decisão da arbitragem e foi expulso. Vendo a gravação do jogo, pode-se notar claramente que houve o erro na reposição da bola, o Comercial marcou através de Bruno.

Com este resultado, agora resta torcer para combinações de vários resultados, pois na 13.ª rodada o Batatais FC enfrentará o Sertãozinho e depois a tabela marca na 14.º rodada o jogo contra o eliminado Jaboticabal portanto poderá somar 24 pontos.

A Comissão de arbitragem, têm por obrigação de escalar árbitros que não tenham ligação com os clubes em jogo, pois nesta data o auxiliar 2 Frederico Andrade e Silva Filho, estava com um veículo de placa de Ribeirão Preto, embora ele tenha informado que é da cidade de Piracicaba. Pelos motivos dentro de campo, o seu carro carro sofreu alguns riscos, mas deixamos bem claro de modo algum pactuamos com estes atos, para mim é vandalismo, e principalmente causar danos a um bem material.

FICHA TÉCNICA:

BATATAIS FC 0 X 1 COMERCIAL RP

Arbitro: Davi Balsas
Arbitro Assist 1: Alexandre Médice Gouveia
Arbitro Assist 2: Frederico Andrade E Silva Filho
Quarto Arbitro: Winston Thiago Niji Buzzo

GOL – Bruno(pênalti) aos 19”/1.ºT para o Comercial RP.

ESCALAÇÕES:

BATATAIS FC: Lincon; Edson(Juninho), Bruno Passo, Victor e Cleber; Luan(Vitor Marilia), Carlinhos, Bruno e Guilherme; Dudú e André(Bruno Marília). Treinador Jerry.

COMERCIAL FC: Reinaldo; Leo Paiva(Heitor Silva), Felipe Mendes, Léo, Matheus, Felipe Leandro, Eric, Murilo, Bruno, Vitor e Jean(Caio). Treinador Denis Muniz.

Nenhum comentário: