quarta-feira, 7 de março de 2012


Sérgio Caetano

Batatais, SP., 07 (BC) – A Delegação do Batatais FC seguiu viagem nesta quarta-feira ficando concentrado na cidade de São Paulo, para enfrentar o Taboão da Serra, ex-clube do goleiro Matheus que ao lado de Júlio Cesar do Corinthians continuam como os menos vazados em campeonatos estaduais. O jogo será realizado na cidade Guarulhos às 15 horas da quinta-feira.

Depois da derrota para a Inter de Limeira, e a quebra da invencibilidade o time está consciênte dos jogos que virão, serão todos pedreira, jogando fora ou dentro de casa, e a classificação depende de pelo ao menos mais 12 pontos.

O treinador Sérgio Caetano chamou as falas toda a equipe, e disse muito bem, que o jogo contra a Inter de Limeira é para esquecer, pensamentos só nos jogos futuro. O treinador terá o retorno de Rufino e poderá promover no decorrer da partida a estréia de Elivelton, meia de ligação que veio para somar  na equipe. Por lado Fagner e Emerson Nhanhá já estão com a situação regularizada.

A provável equipe que irá a campo na cidade Guarulhos para enfrentar o Taboão deverá ser;

Matheus; Tabarana, Rufino, Diego Pedroso e Tobias(Ceará), Fabão, Nenê, Choco(Elivelton) e Gabriel, Jacaré e Tom. 

O Batatais FC. volta a jogar no próximo domingo às 10 horas no Estádio Dr. Oswaldo Scatena, recebendo a visita da Inter de Bebedouro.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: