segunda-feira, 10 de outubro de 2011

O cinto de segurança salva vidas.

No dia 27 de setembro p.p., eu e meu filho sofremos um acidente na rodovia Candido Portinari, mais ou menos 200 metros após o Posto da Policia Rodoviária sentido Ribeirão Preto. Por causa de um animal na pista, capotamos o carro que virou quatro a cinco vezes, saindo de um pista e parando no acostamento contrário.

Quando acontecia o capotamento nada podiamos fazer, depois de alguns segundos(...) abri meus olhos e perguntei ao meu filho se estava bem, e o mesmo foi perguntado a mim. Meu filho soltou seu cinto de segurança, ajudou a soltar o meu, destravou uma das portas e de pronto veio uma mão para nós ajudar, saímos do carro andando, mas com muitas dores, o socorro apareceu em minutos, o policial Rodoviário Taconeli e seu companheiro, logo em seguida surgiu o amigo Toninho da Reauto, que mal sabia quem alí estava, e quando eu o ví tive um alívio, pedi-lhe que falasse com meu irmão.

Fomos encaminhados para o Hospital São Lucas de  Ribeirão Preto, onde fomos muito bem atendidos, e no local meu irmão Figueiredo e o Toninho tomavam as providências. O carro tinha airbag mas não abriu, compramos um carro para ter segurança, mas um dos principais itens de segurança não funcionou.

Fomos salvos pelo cinto de segurança que representou a mão de Deus nos segurando.

Nenhum comentário: