domingo, 30 de janeiro de 2011

Fantasma, assusta, e perde em casa

Como de costume procuro tecer comentários depois que eu vejo a real situação, até este primeiro jogo, nada tinha a dizer da equipe do Batatais FC., pois amistoso é amistoso e treino é treino.

Início de jogo é logo percebemos que a estréia não seria das melhores, pois o esquema de jogo 3-5-2, dava um vazio no meio campo, sendo que para utilizar este esquema é quando o time joga para frente e para ganhar.

Aos 11 minutos veio a confirmação, pois a zaga falhou e André apareceu para fazer um belo gol por cobertura. O Batatais FC sentiu-se o placar reverso, o meio campo estava perdido, pois Bozó e Roberto que pela lógica eram os homens do desarme estavam perdido dentro do campo, Mineiro e João Felipe não conseguiam fazer a bola rodar e o ataque não conseguia produzir as jogadas.

No segundo tempo o Batatais voltou com Belle no lugar de Roberto Fonseca, para mim o treinador Sérgio Santos, deveria passar Bia para o meio campo e deixar Roberto um pouco mais em campo, mas como dizemos no mundo do futebol, existe os dias que nada dá certo, e hoje foi o dia, pois João Felipe entre escanteios e faltas tocou na bola cerca de 23 vezes, e destas houve um aproveitamento de cerca de 10%, pois quase todas as cobranças iam parar na zaga adversária.

Sou muito franco em dizer, com este time o Batatais FC não vai a lugar algum, ainda está em tempo de acertar a equipe, pois vai jogar somente no domingo as 17 horas contra o Taquaritinga, esta pode ser uma semana de acertos no plantel, pois o torcedor batataense clama por uma equipe competitiva e cheia de moral.

Ficha Técnica
Batatais FC 0 x 1 Osvaldo Cruz
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena, Batatais-SP
Arbitro: Alessandro da Silva Balieiro
Assistentes: Alexandre Médice Gouveia e Samuel Augusto Vieira Paião.
Quarto árbitro: Gilberto Roque da Silva Pereira

Cartões amarelos: Paulinho, Poti e Xandão (BatataisFC); Dida e Diego (Osvaldo Cruz).
Cartão vermelho: Léo Souza (Batatais FC).

Gol: André, aos 11’/1T (Osvaldo Cruz).

Batatais FC

Poti; Morais (Bruno Amaral), Roni, Xandão e Paulinho; Bia, Bozó, Fonseca (Bêle), João Felipe; Léo Souza e Mineiro (Nei). Técnico: Sérgio Santos

Osvaldo Cruz

Dida; Wesley, Diego, Babi e Anderson Guarujá; Silvio, Edilson (Tiãozinho), Bikila (Bruno Correia) e Ítalo (Ricardo); André e Kanú. Técnico: Émerson Alcântara

Nenhum comentário: