sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Intelli vence partida difícil diante do Poker

A Intelli/Orlândia conquistou um grande resultado ao vencer a forte equipe do Poker/PEC pelo placar de 4 a 3 em partida ocorrida na noite desta sexta-feira (10/9), no ginásio Maurício Leite de Moraes, em Orlândia, interior paulista. Com o resultado da partida válida pela segunda fase da Liga Futsal 2010, os paulistas alcançaram os nove pontos ganhos e estão na quarta colocação do grupo B. O Poker se manteve com 11 pontos, na terceira posição.

Os paulistas começaram o confronto bem e, em pouco tempo, Genrário acertou a trave da Zaeli, mostrando como seria o jogo. Na pressão a Intelli conseguiu a abertura de placar. Depois de rápida jogada de contra golpe, Darlan fez grande jogada pelo meio e serviu Marinho que tocou por cobertura sobre o goleiro Rennan.

Não demorou e a Intelli chegou ao segundo tento. Em mais um contra ataque de velocidade a bola saiu dos pés de Darlan, que se livrou da marcação e deu passe que chegou até os pés do pivô Genário que bateu muito bem na saída do goleiro paranaense, que não conseguiu a defesa.

O Poker não ficou na defesa e logo partiu ao ataque em busca de seu primeiro gol na partida. E depois de conseguir acertar seu ataque, os petropolitanos conseguiram chegar ao tento. Depois de uma jogada no meio de quadra, a defesa paulista tentou afastar, mas a bola espirrou e sobrou para Alvim que bateu sem chances de defesa para Guitta.

Na segunda etapa de partida os paulistas se mantiveram bem no confronto e conseguiu ampliar aos 24 minutos de partida em finalização de Caio. O Poker seguiu mais uma vez para o ataque e cinco minutos depois de sofrer o terceiro conseguiu descontar. Marcinho chegou ao ataque com liberdade e bateu para marcar.

A partida continuou movimentada e o Poker passou a pressionar em busca do empate, que acabou ocorrendo depois de finalização de Conrado. Mas a Intelli, com o apoio do torcedor, chegou ao quarto gol novamente com Genário, encerrando a contagem.

Para o técnico Cidão, da Intelli, o rendimento de sua equipe foi muito bom em uma partida de grande dificuldade. “A preocupação era a parte física e a emocional, e o time me surpreendeu positivamente por não perder a concentração em uma partida tão cheia de possibilidades e tão movimentada como esta. O que temos que fazer é manter o mesmo nível e manter a mesma força para o próximo jogo.”

Anderson Rios, Fagner Pinho, Rafael Xavier e Daniel Gondim
Assessoria de Imprensa da Liga Futsal
imprensa@ligafutsal.com.br

Nenhum comentário: