quinta-feira, 29 de julho de 2010

Seleção da Copa Paulista tem a base dos times 100% e velhos conhecidos

Fonte: Futebol Interior
Seleção da Copa Paulista tem a base dos times 100% e velhos conhecidos

A terceira rodada da competição aconteceu no meio de semana

Campinas, SP, 29 (AFI) - A terceira rodada da Copa Paulista aconteceu neste meio de semana. Apenas dois times conseguiram manter 100% de aproveitamento na competição. São eles, Comercial e Red Bull. Ainda, outros sete clubes não sabem o que é perder na competição.

A seleção deste meio de semana vem escalada no 4-4-2, com base dos times que mantiveram o 100% de aproveitamento na competição. No gol, Anderson Henal, do Rio Branco, que segurou o empate da equipe contra o Ituano. Na linha de zaga algumas jovens revelações e do meio para frente alguns jogadores que já estiveram na seleção da rodada.

Confira a seleção desta rodada:

Goleiro: Anderson Henal (Rio Branco) - O Tigre de Americana só pode contar com o empate dentro de casa, contra o Ituano por 0 a 0, e que valeu o segundo ponto da equipe na competição, graças ao seu goleiro Henal. Ele fez várias defesas importantes, principalmente no segundo tempo.

Lateral-direito: Allan (São Bento) - Apesar do empate em casa, em 1 a 1 com o São José, o lateral deu várias assistências, uma delas acabou saindo o gol do atacante Celsinho. Além de aparecer bem no ataque, o ala também soube marcar muito bem os ataques pela esquerdo do ataque do time visitante.

Zagueiro: Rodolfo (Paulista) - Além de mostrar competência para defender o ataque do Mogi Mirim, na vitória do seu time o Paulista 2 a 1, o jogador também ajudar abrindo o placar logo no início da partida em uma bela cobrança de falta, para dar mais tranquilidade para a equipe.

Zagueiro: Roni (Batatais) - O jogador soube demonstrar tranquilidade e segurança, no empate da sua equipe o Batatais, em 0 a 0 contra o time do Oeste, fora de casa. Para mostrar como foi boa a sua atuação, o time de Itápolis estava jogando com o time que joga o Campeonato Brasileiro da Série D.

Lateral-esquerdo: Jefferson (Red Bull) - Em jogo complicado pelo Grupo 3, o ala do Red Bull, marcou o segundo gol da vitória do time, fora de casa por 2 a 0, sob o União São João, time que estava empatado com o mesmo número de pontos da equipe de Campinas.

Volante: Peterson (São Carlos) - Apesar do jogador ter entrado no segundo tempo da partida, na vitória em casa do São Carlos por 3 a 0, em cima da Francana, o jogar mostrou bom toque de bola, e ainda por cima acabou marcando um gol, o terceiro gol do time do Águia.

Volante: Luan (Red Bull) - Quando mais precisou do jogador, tanto na defesa e na distribuição de jogadas, ele correspondeu, mostrando que ele é um jogador confiável, e certamente com isso deu mais tranquilidade para os laterais descessem mais para o ataque, e como resultado o ala esquerda marcou um dos gols da vitória do Tourão por 2 a 0 fora de casa.

Meia: Marcinho (Comercial) - Deu tranquilade para a equipe do Comercial, quando em uma bela cobrança de falta no finalzinho do primeiro tempo, abriu o placar. Depois no segundo tempo ainda, deu o passe para o segundo gol da equipe na vitória por 2 a 0, em cima da Ferroviária.

Meia: Marlon (XV de Piracicaba) - Além de marcar o único gol da partida, na vitória do seu time o XV de Piracicaba por 1 a 0, fora de casa em cima do União Barbarense, o jogador foi fundamental, com sua experiência em tranquilizar a equipe durante toda a partida, e para constar o gol dele foi um golação e um belo chute de fora da área.

Atacante: Magrão (Barueri) - O jogador marcou o gol único da vitória do seu time o Barueri em cima do Palmeiras B, por 1 a 0, ele ainda demonstrou boa presença de área, segurando os dois zagueiros da equipe palmeirense.

Atacante: Diego Acosta (São Bernardo) - Apesar que o Bernô empatou em casa contra o Pão de Açúcar por 2 a 2 em casa, o jogador fez o gol de empate da equipe, além de muita movimentação na partida, dando trabalho para a equipe adversária. Para completar o atacante chegou a liderança da artilharia com três gols, empatado com Henan do Red Bull.

Técnico: Edison Só (Comercial) - O treinador armou o time do Bafo, que jogou em casa, tão bem que o time da Ferroviária não conseguia chegar ao ataque da equipe do Comercial. Além disso o time do técnico chegava muito fácil ao ataque e por isso a vitória por 2 a 0 foi merecida.

Nenhum comentário: