quinta-feira, 1 de julho de 2010

Chega ao fim a 18ª Copinha Municipal de Futebol

Foram disputadas nos dias 20 e 27 de junho as finais da 18ª Copinha Municipal de Futebol, denominada Cláudio Sérgio Carolli. A promoção foi uma realização da Prefeitura de Batatais, por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo. No primeiro das partidas decisivas, os resultados foram os seguintes:

(Sub-11) Primeiro Passo 3 x 0 ABR Operária;
(Sub-13) Primeiro Passo 0 x 1 A.E.A. Altinópolis;
(Sub-15) Primeiro Passo 5 x 0 A.E.A. Altinópolis.

No dia 27 foram disputadas as partidas finais no Estádio Carlos Caeta, do Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende:

(Sub-11) ABR Operária 2 x 3 Primeiro Passo;
(Sub-13) A.E.A. Altinópolis 0 x 2 Primeiro Passo;
(Sub-15) A.E.A. Altinópolis 1 x 1 Primeiro Passo.

A classificação final da Copinha Municipal Cláudio Sérgio Carolli ficou da seguinte forma:

Categoria Sub 11:
1º - Ong Meu Primeiro Passo;
2º - ABR Operária;

Artilheiro Wesley Guidetti/ 05 gols/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo;
Goleiro menos Vazado Luan G. Silva/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo.

Categoria Sub 13:

1º - Ong Meu Primeiro Passo;
2º - A.E.A. Altinópolis;

Artilheiro Kaue Martins/ 08 gols/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo;
Goleiro menos Vazado Rafael de Almeida/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo.

Categoria sub 15:

1º - Ong Meu Primeiro Passo;
2º - A.E.A. Altinópolis;

Artilheiro Thiago Nogueira/ 08 gols/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo;
Goleiro menos Vazado Rhyan Silva/ Equipe Ong Meu Primeiro Passo

Nenhum comentário: