domingo, 9 de maio de 2010

Batatais FC, perde e desce na tábua de classificação

Campeonato Paulista Sub-17



Batatais FC, perde e desce na tábua de classificação

O Batatais FC sub-17, logo aos 4 minutos de jogo, teve um pênalti marcado contra, penalidade duvidosa para nós, e o Comercial converteu através de Rugeri. Depois aos 28 minutos pênalti a favor do Batatais FC., Nick pega a bola ajeita e bate no canto baixo do goleiro que defende, o gol que poderia mudar a história do jogo fez a equipe toda sentir.

No segundo tempo, aos 11 minutos o Comercial aumenta a vantagem, o Batatais passa ser todo ataque, e somente consegue o primeiro gol aos 28 minutos, mas o time cresceu muito dentro de campo e encurralou o adversário, oportunidades tiveram mas não foram traduzidas em gol, a derrota deixa o Batatais FC em quarto lugar com sete pontos enquanto o líder Olé Brasil têm 12 pontos.

Na próxima rodada o Batatais FC enfrenta o Sertãozinho no Estádio Dr. Oswaldo Scatena.

FICHA TÉCNICA:

Arbitro: Ricardo Brigagão Silveira
Arbitro Assist 1: Bruno Silva de Jesus
Arbitro Assist 2: Rafael Cesar Fernandes
Quarto árbitro: Fabricio Santos Fontana

Gols:
Henrique aos 28”/2.ºT - Batatais FC
Rugeri aos 4”/1.ºT e Renato aos 11”/2.ºT – Comercial FC

Escalações:

Batatais FC.- Pedro Luis; Victor, Henrique, Cristian e Michel; Cleyton, Kaio, Gustavo(Felipe) e Guilherme; Victor Marcos(Gugú) e Nick. Treinador Machado, Preparador Físico Altair, Preparador de goleiros Alex, Massagista Paulo Rodolfo, Roupeiro José Antonio.

Comercial FC. – R. Bragueto; Kauã, Greg, Guilherme Alemão e Gaúcho; Jamiel, Luis Miguel, Rugeri e Wendel, Kalei(Wescley) e Renato(Arthur).

Nenhum comentário: