quinta-feira, 25 de março de 2010

AMISTOSOS: BASE DO OLÉ VENCE O MONTE AZUL
Contando praticamente com dois times diferentes no jogo, a equipe sub/17 do Olé Brasil venceu o Monte Azul ontem, por 2x0, em partida realizada na Arena Olé, dentro do Complexo Esportivo da antiga Fazenda Santa Iria.
O jogo foi equilibrado na primeira etapa, com boa movimentação das duas equipes em campo. No segundo período, já nos minutos finais, o Olé demonstrou sua superioridade e maior objetividade nas jogadas de ataque, obtendo o resultado positivo.
Para o técnico Alexandre Ferreira, o jogo serviu para analisar os pontos mais importantes que devem ser trabalhados na sequência de preparativos para as disputas do Campeonato Paulista que começa no dia 10 de abril.
SUB/15
Na categoria sub/15, vitória por 2x1, em jogo bastante disputado e acirrado, tendo em vista a presença de vários atletas de Ribeirão Preto na equipe adversária, o que acabou estabelecendo certa rivalidade durante a partida.
A estréia das categorias sub/15 e sub/17 no Campeonato Paulista, será contra o Sertãozinho, com mando de jogo do Olé Brasil.


OLÉ ESTREIA TIME INTERNACIONAL NA COPA PAULISTA DE GAROTOS

Com duas equipes inscritas, formadas por atletas que participam do programa “Olé Brasil Football Academy”, em intercambio com a Republica do Kazaquistão , o clube inicia participação na Copa Paulista de Garotos neste sábado, na categoria 93/94, enfrentando a WG Esportes de Ribeirão Preto no primeiro jogo, e em seguida, entra com seu time “B” para jogar contra o Monte Alto.
Ainda nesta rodada, a Escola Oficial Olé também estará presente, na categoria 99/00, em jogo contra o Marianos.
Todos os jogos serão no campo de Treinamento 01 do Complexo Esportivo Olé Brasil, e começam as 08:30hs neste sábado.
Os Casaques vivem grande expectativa, e demonstraram seriedade absoluta nos treinamentos de ontem, visando preparativos para esse torneio.
Com toques rápidos na ligação de meio para o ataque e jogadas conscientes em busca do gol, os atletas garantiram ao final do treinamento, que vão fazer bonito na competição, ressaltando, porém, o respeito ao adversário e a finalidade principal de sua presença no Brasil: aprender tudo o que for possível da ginga do futebol verde e amarelo através da experiência vivida neste intercambio com o Olé Brasil.

BUIÚ: PLANOS DE SUCESSO NO OLÉ BRASIL
Aos 25 anos, o atacante Buiú vai levar velocidade, habilidade e alegria ao time profissional do Olé Brasil nos jogos do Campeonato Paulista da segunda divisão.
Batizado Noé e nascido em Jurucê, distrito de Jardinópolis, o garoto começou cedo no contato com a bola, sempre acompanhando os treinamentos das equipes profissionais de Ribeirão Preto no campo de sua comunidade, e também os jogos do time local, pelo campeonato amador do setor.
Esperto e sempre sorridente, ganhou o apelido devido a semelhança com um personagem de programa humorístico de sucesso na televisão nos anos 90.
Profissionalizado pelo Comercial em 2003, foi campeão da Copa sub/21 pela Associação Paulista em 2004 e vice campeão da Taça São Paulo de Juniores em 2006.
Em 2007, o empresário Demetrius Montanine adquiriu os direitos econômicos de seu contrato e o levou para Portugal, onde jogou pelo Moreirense.
De volta ao Brasil, passou por Atlético e São Bento de Sorocaba e Brusque, no futebol catarinense, voltando a reencontrar seu melhor futebol no ano passado, quando foi vice campeão paulista da série A-2, vestindo a camisa do Rio Branco de Americana.
Para 2010, Buiú faz planos otimistas de conquistas profissionais e pessoais: “Vou jogar tudo que sei, ajudar o Olé a ser campeão, buscar meu espaço em um grande centro, e, quem sabe, se tudo der certo, me acertar definitivamente com minha noiva”

Nenhum comentário: