quinta-feira, 24 de maio de 2012

Patrícia Barros... rumo ao Ironman Brasil 2012.


A atleta batataense atualmente residindo em Ribeirão Preto, participará no próximo dia 27 do Ironman Brasil 2012


Foram anos pensando nessa prova, como seria? Quando seria? Como ter tanto tempo para treinar? E a família, os filhos, os amigos, pensava eu, fazer um ironman parecia muito distante da minha realidade de vida. E agora, aqui estou!!!

TREINOS: foram cinco meses de dedicação, disciplina e muito suor. No primeiro ciclo a cabeça-mente estava maravilhosamente bem super empolgada querendo tudo e corpo-físico pedindo arrego sentindo as dores do aumento de volume. Já no segundo ciclo aconteceu o inverso, o corpo-fisico esta absurdamente adaptado, forte, veloz pedindo treinos, querendo mais, e a cabeca-mente sofrendo em estar ausente, longe dos filhos, isso dói demais.

Agora faltando uma semana para o ironman tenho claramente comigo, que isso é o treinamento, temos que estar fortes fisicamente, mentalmente e emocionalmente, por isso e ironman. Um treinamento para ironman você nunca esquece, porque ele e para a vida toda, ele nos modifica, nos torna mais pacientes, cautelosos e extremamente fortes.

EXPECTATIVA: Dia 27 de Maio de 2012, estarei as 7hs00 com o número 1212. O dia será perfeito, pois todo imprevisto que poderia acontecer, aconteceu nos treinos, então lá o querer, o poder e o merecer estarão juntos, me dando fé e coragem para eu colocar tudo em pratica o que fiz nesses últimos meses, expectativa mágica!

OBJETIVO: tecnicamente falando tenho o objetivo de fazer a prova em 10h30min, qualquer coisa abaixo disso será um grande presente! Estarei buscando a única vaga em minha categoria para o mundial, algo de grau alto de dificuldade, então digo: Ainda não tenho Kona, mas a vejo muito perto de minhas mãos!!

FINAL: independente do que acontecer nessa prova, de resultado, de colocação, de premio, de vaga ... O que mais importa foi o caminho percorrido ate aqui, tudo o que vivi e todas as pessoas que convivi nesses meses, só fizeram acrescentar grandes lições de vida, aprendi muito com todos, se eu tivesse que escolher uma única palavra para representar esse ironman, ela seria AMOR! Obrigado a todos que estiveram junto de mim nessa escolha!!! E... rumo ao Ironman, cheia de corações, porque ele me aguarda!!!! 

Nenhum comentário: