sábado, 27 de agosto de 2011

Comercial vence o Batatais e assume o primeiro lugar

Para os torcedores do Batatais FC, ter o Comercial como adversário é despertar o ego de uma torcida.

Mas, o que pudemos ver foi um jogo estudado e o Batatais FC, jogou como mandante no primeiro tempo, mas infelizmente não aproveitando algumas oportunidades, e o Comercial sabendo usar do porte físico de sua dupla de zaga. O Batatais FC desperdiçou diversas chances de gol.

Para o segundo tempo o treinador André Oliveira tirou Tobias e colocou Adriano Graça, contando que poderia ter maior poderio de ataque. O Comercial voltou para cutucar o adversário e aos 2 minutos Rafinha estufou as redes do goleiro Camilo. Depois do gol o que o torcedor viu foi um Batatais FC tentando de todas formas marcar o seu gol, mas as jogadas não davam resultados esperado, onde os zagueiros Oliveira e Rafael Tavares, anulavam as jogada de bola alta. O treinador André Oliveira tirou Felipe Martins e colocou Alex Cambalhota, tirou Belle e colocou Souza, mas para mim as mudanças não deram resultados. Por outro lado o time sentiu a falta de Bruno Amaral.

Ficha técnica

Batatais FC 0 x 1 Comercial RP

Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes: Caio Mesquita de Almeida e Edvânio Ferreira Duarte;
Quarto árbitro: Vinícius Pariz França;
Local: Estádio Dr. Osvaldo Scatena, em Batatais.

Gol: Rafinha (Comercial), aos 2 minutos do segundo tempo.

Batatais FC: Camilo; Da Silva, Édson Batatais, Sérginho e Bia (Adriano Graça); Tabarana, Bêle (Souza), Felipe Martins (Alex Cambalhota) e Thiago Vieira; Gabriel e Paulo Henrique. Técnico: André Oliveira.

Comercial: Alex; Rafael Lomas, Oliveira, Rafael Tavares e Rossato; André Bilinha, Hudson (Douglas), Rafinha e Daniel Costa (Junai); Silvinho Júnior (Léo) e Jordã. Técnico: Márcio Fernandes

Nenhum comentário: