sábado, 12 de agosto de 2017

Batatais F.C. chapa do Bem foi lançado para o pleito do 31.

Na noite de sexta-feira dia 11 de agosto, na Verdan de Batatais, foi lançada a chapa de José Luis Lobanco Arantes, denominada Chapa do Bem, para concorrer as eleições do Batatais F.C., Foi muito bom o comparecimento dos amantes do Batatais F.C., chapa que conta como primeiro vice Moisés José Cocito e segundo vice o esportista e professor José Carlos, nome que somam para o bem do Batatais F.C..

Também o empresário Bernardo Silva, que vem para somar, detalhou sobre suas propostas para o Batatais F.C.. Foi esclarecido sobre o sistema de parceria, e sobre os demais parceiros que vêm para solidificar o nome do Batatais F.C..


Lembramos muito bem, foi apresentação de chapa para concorrer às eleições, e o pleito será dia 31 de agosto, portanto cabe aos conselheiros que estiverem com suas contribuições em dia, decidirem sobre a chapa vencedora. Lembrando que votam os ex presidentes que tem poder de voto.(na próxima coluna vou aprofundar mais no assunto).

Na minha opinião temos que somar as forças, pois o Batatais F.C. será mais forte com a união dos postulantes ao cargo. Ainda temos tempo para aparar arestas.

Tadeu Figueiredo jornalista MTB 48.748.SP
   

Nenhum comentário: