domingo, 12 de maio de 2013

Batatais FC, vira o jogo e ganha vaga na A-2


Campeonato Paulista A-3


O torcedor batataense deu mostras que quando é chamado para dar seu apoio comparece sendo o décimo segundo jogador.

Foi assim na manhã deste domingo(12) que o Batatais FC adentrava o campo de jogo para retribuir o apoio do torcedor. Os comandados do capitão Jordy foi um time de luta, garra e muita união, tendo o maestro Ricardo Pinto e sua  comissão ao lado.

O Batatais FC começou o jogo tocando muito bem a bola, e o Marília procurando jogar fechado para surpreender, e aos 26 minutos em bola perdida pelo meio campo do Batatais, a bola sobrou para o time do Marília e para os pés do artilheiro Anderson Cavalo que tocou no contra pé do goleiro Adinam para abrir o placar. O Batatais sentiu o gol, mas em minutos voltou a ser o time que precisava da vitória para alcançar a  série A-2, e em cobrança de escanteio a bola sobrou para Edson Batatais empatar o jogo aos 36 minutos.

O atacante Anderson Cavalo era marcado pela torcida, e isto foi tirando a concentração do atleta, que sempre partia para cometer faltas infantis. O Batatais cresceu muito após o gol de empate, e a torcida deu mostras que joga com o time.

Segundo tempo

Para o Batatais classificar-se só a vitória interessava, pois o Flamengo estava vencendo o jogo contra o Independente. E certamente o treinador Ricardo Pinto com sua serenidade mostrou para os jogadores que o toque de bola seria o ponto para a vitória.
Em disputa de bola o lateral Renan e o atacante Anderson Cavalo, foram expulsos, cada time com dez jogadores, o jogo começou a ser desenhado de outra forma, o Marília perdeu seu ponto de referência e o Batatais FC um defensor.

O Batatais procurava sempre o ataque, e aos 20 minutos Walker acerta um belo chute e coloca o Batatais FC em vantagem. A partir deste momento o Marília começou a forçar o jogo e querer o empate, mas o Batatais FC deu mostras que é uma equipe tranqüila, e no toque de bola foi fazendo o placar  para colocá-lo na série A-2.

No apito final do árbitro, o jogador Anderson Cavalo que fora expulso, partiu para dentro de campo para tirar satisfação com jogadores do Batatais FC, aí formou-se um grande tumulto entre jogadores, onde o atacante número 7(Caique) partiu para o túnel do Batatais FC para aumentar ainda mais a confusão que generalizou-se. Conforme relatório do arbitro foram expulsos pelo lado do Batatais Jordy, Léo Souza e Walker e pelo lado do Marília Caique e Carlinhos.(vamos aguardar a confirmação).

FICHA TÉCNICA:

Batatais FC 2 x 1 Marília AC

Arbitragem:
Arbitro
Arbitro Assist 1
Arbitro Assist 2
Quarto Arbitro

Gols:
Anderson Cavalo aos 26” 1.º/T para o Marília
Edson Batatais aos 36” 1.º/T e Walker aos 20” 2.º/T para o Batatais FC

Expulsões: Renan(Batatais FC), Anderson Cavalo e Farias(Marília)

Escalações:

Batatais FC:
Adinam; Renan, Edson Batatais, Marcão e Tobias; Jordy, Carlos Eduardo(Maicon), Walker, Marcelinho, Reinaldo(Danilo) e Thiaguinho(Léo Souza). Treinador Ricardo Pinto.

Marília AC
Fernando; Carlinhos, Guilherme, Da Silva, Deda(Romário), João Lucas, Caíque, Farias, Anderson Cavalo, Pereira(Diogo) e Thiago Santos(Gustavo). Treinador Luis dos Reis.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: