terça-feira, 22 de março de 2011

Campeonatos Sub 15 e Sub 17 têm regulamento e grupos definidos

O Departamento de Competições da Federação Paulista de Futebol divulgou nesta terça-feira o regulamento e os grupos para os Campeonatos Paulistas Sub 15 e Sub 17. Com 73 times e dez grupos regionalizados, as competições terão início 09 de abril com seis fases para definir os campeões de 2011.

Na primeira etapa serão sete chaves com sete clubes cada e três com oito participantes regionalizados e que se enfrentam entre si dentro de cada grupo. Após os confrontos de turno e returno, os três melhores de cada grupo e os dois melhores quartos colocados avançam para a segunda fase, formando oito novas chaves. Nesse período, as duas melhores equipes de cada grupo chegam ao terceiro estágio, completando quatro grupos.

Nesta terceira fase, as duas primeiras equipe posicionadas de cada chave passam para as quartas de final da competição, em confrontos eliminatórios. Os quatro classificados enfrentam-se nas semifinais e os dois vencedores decidem o título.

O Departamento de Competições informa também que o prazo final para a inscrição de jogadores na primeira rodada dos campeonatos encerra-se no dia 25 de março.

Batatais F.C. está no grupo 3, confira;

AA FRANCANA
AMÉRICO EC
BATATAIS FC
BOTAFOGO FC
FERROVIÁRIA F S/A
OLÉ BRASIL FC
SERTÃOZINHO FC

Fonte-FPF

Nenhum comentário: