quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

PREFEITO JOSÉ LUIS DECLARA QUE PREFEITURA ESTÁ ‘QUEBRADA’

O Prefeito de Batatais, José Luis Romagnoli em entrevista a Rádio Difusora AM de Batatais, declarou nesta quinta-feira (9) que a situação do município é preocupante, segundo o político, após um levantamento em todas as secretarias, “A situação que encontramos a Prefeitura é caótica e preocupante, o município estava gastando o dobro do que arrecadava”.
José Luis ressaltou que inicio o seu mandato com uma equipe bastante enxuta, porém, com pessoas que tem vontade de tirar a cidade desta crise financeira, “Estamos trabalhando com uma equipe bastante pequena, porém, acredito que todos nós, estamos fazendo o nosso melhor”, disse o governante.
De acordo com José Luis, o balanço inicial da herança deixada pelo governo anterior, revela que existem pelo menos 29 milhões de dívidas com fornecedores diversos, referentes ao ano de 2016.

Aproveitando o texto, indago, e qual foi a dívida deixado de Zé Luis para Eduardo. São consequências de governo, pois dificil seria se administração atual pegasse tudo zerado, foi deixado um caixa, solicitações de verbas e frota. Fica difícil analisar, mas creio eu que tudo se resolve, depende de saber aplicar e administrar verbas, isto Zé Luis sabe, mas vou procurar saber quanto foi deixado de dívidas de Zé Luis para Eduardo, pois nas redes sociais existem os prós e contras, mas ninguém procura saber a dura realidade., 

Tadeu Figueiredo -