quarta-feira, 4 de março de 2015

Batatais F.C, o digno representante de nossa cidade dentro do esporte.....

Hoje retorno ao meu blog, 

Caros amigos internautas, estive um pouco afastado do mundo do futebol, deixei de atualizar meu blog, e levar notícias para você que gosta do Batatais FC e do esporte em geral. Estou retornando aos poucos, pois ví a necessidade de dar minha parte informando os internautas e recebendo informações do esporte em geral.

Um clamor em nome do Batatais F.C., que neste começo de ano foi uma lástima, pois aqui aportaram pessoas que nunca deviam estar no mundo do futebol, pois deixaram seus rastros em terreno cheio de lama.

Queria acreditar em todos e em tudo, mas infelizmente o Batatais F.C. ,  teve um começo cheio de dúvidas e dividas, Mas em tempo, o pior não aconteceu,

Louvo os jogadores que até hoje ainda não receberam seus salários, e a promessa é que deverá sair neste dia cinco, Louvo a equipe que no jogo contra a Ferroviária mostrou que êles estão muito unidos e procuraram honrar seus nomes, fazendo uma bela partida.

Peço, ao treinador Edson Batatais que empenhe no seu novo cargo como foi o de jogador exemplar, e que os seus comandados sejam atletas que buscam sempre honrar o nome de jogador de futebol.

Para sanar as dívidas deixadas, sei lá por quem, parceria ou diretoria, apoiem o presidente em exercício Fabio Bergamini e todos aqueles que vieram para somar e levantar o nome do Batatais F.C.. Venderam terreno foi uma necessidade, mas também lançaram uma ação entre amigos do Batatais FC e da cidade, cada bilhete custa duzentos reais, mas creio que aqueles que querem ver um Batatais forte e sem dívidas venham adquirir.

Tadeu Figueiredo


Edson Batatais assume o comando técnico do Batatais FC.

Tadeu Figueiredo

A diretoria do Batatais FC, procurando colocar a casa em ordem, contratou para ser o treinador da equipe o ex-zagueiro Edson Batatais. Foi uma solução caseira, e que a torcida e todos os atletas e diretoria confia muito. Edson Batatais sempre foi líder dentro e fora de campo, experiente como jogador e dará sua contribuição para colocar o Batatais FC em destaque no cenário do campeonato da série A-2.




Com 33 anos, Edson Batatais possui um longo currículo como jogador. Além de defender o Fantasma do Mogiana, o ex-zagueiro ainda passou por clubes como Botafogo-RJ, Botafogo-SP, Comercial, Sertãozinho, Catanduvense, América-SP, Uberaba, Oeste, Atlético Sorocaba e Grêmio Barueri. Aproveitando o texto em negrito de Adriano Freitas, lembramos que Edson Batatais começou nas escolinhas da CME de Batatais, sendo o treinador Borelli.