quarta-feira, 12 de junho de 2013

Eleita a corte da 39º Festa do Leite de Batatais


A estudante Tatiane Piazza foi eleita rainha da 39ª Festa do Leite de Batatais. A escolha foi realizada no último sábado, 8 de junho, no clube de campo da A.B.R. Operária, quando também foram eleitos Victor Rocha, como garoto rodeio, e Ana Laura Mulati Rodrigues, a garota rodeio. Os postos de princesas da festa ficaram com as estudantes Isabella Salgueiro
e Larissa Carvalho.

Ao todo 35 concorrentes com idade entre 16 e 24 anos participaram da disputa organizada pela Associação Batataense de Ensino em parceria com a Prefeitura. O evento contou com show de viola, participação da corte do carnaval 2013 em um clima de muita alegria. As roupas do estilista Marcelo Ortale, de Barretos, mais uma vez deram um brilho diferenciado para a noite. O secretário de Turismo, Antônio Carlos Corrêa destacou a importância da corte para o evento. "Eles estarão ajudando a divulgar a nossa festa, além de serem os representantes da beleza batataense. Temos que cumprimentar o professor Ferrão, o João Edno e toda coordenação, funcionários e alunos da Escola ABE que mais um ano promoveu o concurso com sucesso", ressaltou o secretário de Turismo, Antônio Carlos Corrêa.


O vice-prefeito José Paulo Fernandes esteve representando o prefeito Eduardo Oliveira no evento. Também marcaram presença os vereadores Luis Fernando Benedini Gaspar Júnior, presidente da Câmara, Andresa Furini, João Bosco Marques e Tiago Bertanha. "O concurso foi muito bom e demonstra o quanto a nossa cidade se envolve e gosta da Festa do Leite.
Quero agradecer a todos que ajudaram a organizar e evento que deu o ponta pé inicial da nossa maior festa", frisou o vice-prefeito Zé Paulo.