sábado, 5 de março de 2011

O Tradicional Carnaval de Batatais foi adiado devido as chuvas

Por decisão unânime das escolas de samba de Batatais, com a corcordância do prefeito José Luis Romagnoli e da direção da União das Escolas de Samba Batataenses, os desfiles carnavalescos do melhor e mais tradicional carnaval de rua da região foram adiados por um dia, devido as chuvas. Desta forma a programação que seria iniciada nesse sábado foi transferida para domingo, seguindo o cronograma que segue:

A abertura oficial do Carnaval 2011 será às 21 horas do domingo, dia 6 de março, com a apresentação da corte e entrega da chave simbólica do prefeito Zé Luis para o Rei Momo. Às 22 horas começam os desfiles das escolas Riachuelo, Unidos da Liberdade e Acadêmicos do Samba. Na segunda-feira, dia 7 de março, as apresentações terão início às 21h30 com os blocos do Fantasma e Estação do Samba, seguidos das escolas Unidos do Morro e Castelo. A apuração do carnaval ocorrerá às 9 horas da terça-feira, dia 8, no Sambódromo Carlos Henrique Cândido Alves e o desfile das campeãs será realizado também na terça-feira a partir das 21h30. Desfilarão o bloco campeão seguido das três escolas primeiras colocadas.

O tradicional carnaval popular, com Monas e Dondocas, ocorrerá esse ano na terça-feira, dia 8 de março, das 12 às 18 horas.

JP.

Nenhum comentário: