quinta-feira, 24 de março de 2011

Batatais vai sediar a abertura da Taça EPTV de Futsal

No próximo dia 2 de abril será realizada em Batatais, nas dependências do ginásio de Esportes do Centro de Cultura Física, a abertura da Tapa EPTV de Futsal. Trata-se da 27ª edição do evento, que contará com a participação de 60 cidades de toda a região. A abertura está programada para ter início às 16 horas e todas as delegações participantes estarão participando do tradicional desfile.

O Congresso Técnico, definindo grupos e datas dos jogos, foi realizado nessa quinta-feira, dia 24 de março, em Ribeirão Preto. Os responsáveis das cidades levaram a ficha de inscrição da equipe e o atestado de saúde devidamente assinados pelos atletas, dirigentes e médico.

O secretário municipal de Esportes e Turismo de Batatais, Antônio Carlos Corrêa esteve presente no Congresso Técnico e afirmou que é com grande satisfação que Batatais recebe a abertura da competição. A administração municipal só tem que agradecer a direção da EPTV e todos os envolvidos na organização da Taça. Esperamos que a abertura e todo o desenrolar do evento sejam repletos de sucesso, afirmou.

Fonte-PMB

Nenhum comentário: