sábado, 12 de março de 2011

Batatais FC vence o Taquaritinga

Xandão, um gol para ser muito comemorado

Xandão - destaque ao lado de Fagner
A torcida do Batatais FC, mais uma vez prestigiou o time, e desta feita, o sofrimento muito maior.

Noite propicia para o futebol, o Batatais precisando mais do que nunca da vitória, a torcida prestigiando e dando o apoio. Os jogadores procurando dar o melhor de si, mas realmente o campo do Batatais F.C. pode ser considerado neutro, pois aqui a arbitragem apita com muita garantia, pois o árbitro senhor Flamarion David Volpe, apitou para levar o jogo em contrapeso para as duas equipes.

O Batatais FC abriu o placar aos 20 minutos, com um golaço do meia Fagner pegando um chute indefensável para o bom goleiro Guilherme do Taquaritinga. Mas o Batatais FC fez o gol e fechou a equipe não deixando o CAT jogar, e quando o time adversário apareceu no ataque o goleiro Célio estava bem posicionado.

No segundo tempo o CAT veio disposto a mudar o placar, sendo que levava perigo constante ao gol do Batatais FC., o CAT acertou bola no travessão, obrigou o goleiro Célio a aparecer no jogo e foi contemplado com o gol de empate aos 27 minutos com o atacante Fabinho que estufou as redes de Célio. O Batatais F.C. sentiu o gol e o treinador André Oliveira tentou de todas as formas colocar sua equipe como mandante do jogo, mas o CAT apareceu com muito perigo, só não fazendo o segundo gol pela intervenção do goleiro Célio.

O gol salvador

Aos 42 minutos Fagner chutou e o goleiro Guilherme do CAT espalmou para escanteio, João Felipe foi lá e cobrou para a cabeçada certeira do zagueiro Xandão aos 43 minutos, um gol muito comemorado, pois foi o gol da vitória e Xandão premiado por ser ao lado de Fagner os destaques da partida.

FICHA TÉCNICA

Batatais 02 x 01 Taquaritinga

Local: Dr. Osvaldo Scatena
Batatais-SP

Árbitro: Flamarion David Volpe
Auxiliares: Newton dos Reis Barreira e Eduardo de Souza Neto
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes

Cartões Amarelos: Dias (Taquaritinga), Bruno Amaral, Léo Souza (Batatais FC)

Gols: Fágner 20'/1T (Batatais FC) e Xandão 43'/2T; Fabinho 27'/2T (Taquaritinga)

Batatais FC

Célio; Grafite (Cristiano), Xandão, Volpe e Cleber Luis; Bozó, Bruno Amaral (João Felipe), Fagner e Bia(Fernandão); Léo Souza e Paulo Henrique. Técnico: André Oliveira

C.A. Taquaritinga

Guilherme; Dias, Dener, Carlão e Eduardo; Juninho, Du, Silas(Diego Alves) e Lúcio(Ceará); Fabinho e Erivaldo. Técnico: Paulinho Kobayashi

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: