terça-feira, 15 de março de 2011

Batatais F.C., reforços podem estrear

O Batatais F.C., após a vitória de garra da equipe contra o Taquaritinga, deixa o treinador André Oliveira, mais tranqüilo para montar a equipe. O atacante Emerson Nhanhá fica a disposição do treinador, que também ganha os reforços de Bruno Brentan, zagueiro ex-Ferroviário do Ceará, Vinicius Gola, zagueiro que estava no C.R.A.C de Goiás, Tuty atacante ex-Barueri, Dudu atacante ex-Ferroviária de Araraquara, além de Fernandão volante ex-Inter de Limeira que já fez sua estréia entrando no segundo tempo contra o Taquaritinga.

O desfalque é Bia, que foi julgado na segunda-feira e pegou quatro jogos de punição, já cumpriu um, fica mais três fora.

Portanto, fica o treinador a bel prazer em montar a equipe, devendo decidir quem fica com a vaga de Bia. Para a torcida a defesa está saindo muito bem, onde Xandão e Volpe são os leões de guarda e Grafite e Cleber Luis sabem sair jogando. Outro destaque é o meio campista Fagner, que vêm subindo de produção a cada jogo.

O treinador André Oliveira deverá decidir a equipe no dia do jogo, pois o plantel inspira confiança, mas com os novos reforços, o treinador deverá montar o esquema de jogo conforme os atletas a disposição.

Tadeu Figueiredo

Nenhum comentário: