sábado, 26 de março de 2011

Batatais FC, no vira, virou...goleou

A torcida do Batatais FC, está tendo momentos de alegria, pois o Fantasma está assustando e o futebol noturno, está deixando os adversários assustados.

Noite de sábado, o Scatenão recebendo bom público, a torcida motivada pelos bons resultados, a equipe jogando um futebol de primeira linha, é tudo que tinha que acontecer para o Fantasma da Mogiana dormir no G4 do grupo 1.

O primeiro tempo

Logo no início o jogo notamos que o estrategista João Martins, montou sua equipe para surpreender o Batatais FC, mas de outro lado o velho conhecedor do futebol André Oliveira, também tinha suas cartas na manga, armou a equipe para não levar gols em contra ataque e fazer um bom resultado.

Mas logo aos cinco minutos Emerson bateu para o gol para o goleiro Ronaldo espalmar para escanteio. O São Carlos dava mostras que veio para complicar a vida do Batatais FC e mostrava suas garras, e aos 46 minutos Evandro recebeu belo passe e cutucou para abrir o placar e jogar um balde de água fria.

O segundo tempo


Emerson faz o segundo gol de penalti
 Com os brios ferido o Batatais voltou com tudo que tinha direito, o treinador voltou com Dudú no meio campo no lugar de João Felipe, e logo foi dando as cartas no jogo, para aos cinco minutos Paulo Henrique aproveitar o rebote do goleiro Ronaldo e empatar o jogo.

O Batatais FC com o gol de empate, mostrou que era o mandante do jogo, começou a crescer na partida, para aos 15 minutos o árbitro marcar pênalti em cima de Léo Souza, que aos 17 minutos foi cobrado por Emerson para colocar o Batatais F.C. em vantagem.

O São Carlos começou a descontrolar-se, começou a receber cartões e querer tumultuar o jogo, mas o Batatais FC não entrou na manha e aos 21 minutos novamente Paulo Henrique após receber um belo passe de Bia, dominar e bater forte rasteiro para marcar o terceiro gol do Batatais F.C.. Foi uma vitória muito importante, pois dá confiança a equipe.

Próximo jogo

Dormindo no G-4 e aguardando os resultados, o Batatais F.C., já está com a cabeça no jogo contra a Santacruzense, na quarta-feira, às 20 horas.

Ficha Técnica

Batatais FC 3 x 1 São Carlos FL
Local: Estádio Osvaldo Scatena, em Batatais-SP

Árbitro: Leomar Oliveira Neves
Assistentes: Givanildo Oliveira Felix e Cristiano Adolfo Araujo
Quarto árbitro: Thiago Luiz Lopes França Pistoni

Cartões amarelos: Bozó, Dú e Grafite (Batatais); Alex, Celsinho, Gilmar Baiano, João Vitor, Michel e Ronaldo (São Carlos);

Cartões vermelhos: Alex e Celsinho (São Carlos);

Gols: Evandro Paulista, aos 46’/1T (São Carlos); Paulo Henrique, aos 5’/2T e aos 20’/2T, e Emerson Nhanhá, aos 17’/2T (Batatais);

Escalações
Batatais FC.
Célio; Grafite, Roni (Vinicius), Xandão e Bia; Bozó, Paulo Henrique (Tutty), Fágner e João Felipe (Dúdu); Léo Souza e Emerson Nhanhá. Técnico: André Oliveira

São Carlos FL
Ronaldo; João Vitor, Alex e Samir (Lucas Cezane); Marcus Vinicius, Celsinho, Gilmar Baiano, Rick (Cal Santos) e Michel; Carlos Henrique e Evandro Paulista. Técnico: João Martins

Nenhum comentário: