quarta-feira, 30 de março de 2011

Batatais F.C., derrota, mas, para a mulher do apito

Em um jogo tumultuado onde a grande vilã para o Batatais F.C. foi a mulher do apito Katiucia da Mota Lima.

O Batatais F.C. com a equipe em plena ascensão onde os comandados de André Oliveira, têm na mente a classificação da equipe para a segunda fase, levou uma peça de uma pessoa que é paga para conduzir uma partida de futebol, que aos10 minutos validou um gol do Batatais F.C., feito por Léo Souza,mas...por livre e expontanea pressão voltou atrás e anulou. Aí foi a vez do Batatais F.C. reclamar e justamente, pois a falta de competência dela foi marcante para uma equipe que ainda sonhar com a classificação.

Depois deste lance o que foi visto foi um descontrole geral, ela perdida em campo e os jogadores do Batatais F.C. com os nervos a flor da pele. Aos 31 minutos a Santacruzense fez seu gol através de Pedrinho.

No segundo tempo, os jogadores nervosos a juíza querendo terminar o jogo da melhor forma, começou a distribuir cartões, quis acomodar o jogo, e aos 35 minutos penalti para o Batatais F.C. que o artilheiro Emerson bate e perde. Mesmo assim o Batatais F.C. foi muito mais time encurralou a equipe da Santacruzense e só não conseguiu o empate por erros e nervosismo da equipe.

A própira imprensa de Santa Cruz do Rio Pardo, teceu crítica para a sopradora de apito, que teve um dia negro, e certamente ficará na geladeira do Coronel Marinho.

Ficha técnica


Santacruzense 1 x 0 Batatais F.C.

Escalações:
Santacruzense:Pitarelli; Rinaldi (Rufino), Zé Ilton e Rafael Rocha; Leandrinho (Vinicius), Diogo Kachuba, Magno, Washington (Tom) e Pedrinho; Neto Mineiro e Billy. Técnico: Carlos RossiLocal: Estádio Deputado Leônidas Camarinha, em Santa Cruz do Rio Pardo;;

Batatais FC: Célio; Grafite (Cristiano), Volpe, Xandão e Cléber Luis; Bozó, Bruno Amaral (Felipe), João Felipe (Paulo Henrique) e Fágner; Léo Souza e Emerson Nhánhá. Técnico: André Oliveira

Árbitro: Katiucia da Mota Lima;
Assistentes: Tercio Roberto Thomson Nogueira e Wellington Bragantim Caetano;
Quarto árbitro: Bruno Alexandre Soto.

Gol: Pedrinho (STA), aos 31’ 1T


Cartões Amarelo: Pedrinho, Billy, Leandrinho (Santacruzense); Bruno Amaral, Fagner, Felipe, Grafite, Volpe (Batatais)

Nenhum comentário: