quinta-feira, 17 de março de 2011

Batataenses vencem competições de xadrez em Catanduva e Ribeirão Preto

Nos dias 12 e 13 de março foi realizado na cidade de Catanduva o Campeonato Paulista de Xadrez Sub-8 e Sub-12. O batataense Alberto Tonhati Bonvini, de 8 anos, sagrando-se novamente campeão e único batataense a ser bi-campeão da competição. Alberto venceu as seis rodadas disputadas com larga vantagem entre os competidores. Sua irmã, Adriana Tonhati Bonvini, de 10 anos, também participou do torneio na Categoria Sub 12, ficando com a sétima colocação. Estão de parabéns os atletas que fazem parte do Clube de Xadrez de Batatais e ao seu técnico Paulo Henrique de Faria que os acompanhou no campeonato e vem instruindo-os com grande tenacidade, ressaltou o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.

Agora os dois jovens jogadores participarão do Campeonato Brasileiro entre os dias 15 e 17 de abril, também na cidade de Catanduva, seguindo daí para Campeonato Mundial, que este ano será realizado na cidade de Poços de Caldas.

Ainda na competição de xadrez, a atleta de Batatais, Kaiene Lourenço Cappato participou no domingo na cidade de Ribeirão Preto da 1ª Etapa do Circuito Mogiano da Recra 2011, e também foi campeã do feminino em sua categoria

Nenhum comentário: