quinta-feira, 17 de março de 2011

Aberta a 33ª Copa 14 de Março de Futsal de Batatais

A Prefeitura de Batatais, por meio da Secretaria de Esportes e Turismo, abriu oficialmente na sexta-feira, dia 11 de março, a 33ª Copa 14 de Março de Futsal. O cerimonial foi realizado nas dependências do Ginásio de Esportes Marinheirão, do Centro de Lazer do Trabalhador Ary Braga Rezende. Participam da Copa nesse ano as equipes: Transformadores Cav, Imazepre, Depósito Freiria, A Nossa Loja, Restaurante Ana Luiza, Vila Maria, Centro de Cultura Física de Batatais, Supermercados Real, Depósito Santa Rita, Rei do Pão de Queijo / 3r Calhas e Leve Tintas.

A abertura contou com o tradicional desfile das delegações e com a fala do secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa. Mais uma vez nos reunimos para a realizada da Copa 14 de Março um dos eventos mais tradicionais do esporte amador batataense. Queremos agradecer o envolvimento e a participação das equipe e convidar a todos para que prestigiem o evento, disse.

Logo após a abertura foi realizada a primeira rodada onde a equipe da A Noss Loja venceu Vila Maria por 14 a 1. Na sequência Imazepre derrotou a equipe do Depósito Freiria por 7 a 4. As próximas rodadas da competição são as seguintes:

Dia 18 de março no Ginásio Marinheirão:
19h45 - Supermercados Real x Transformadores Cav;
20h15 - Restaurante Ana Luiza x Depósito Santa Rita.

Dia 21 de março também no Marinheirão:
19h45 - C. C. F B. x Rei do Pão de Queijo / 3r Calhas;
20h15 - A Nossa Loja x Restaurante Ana Luiza.

Nenhum comentário: