quarta-feira, 30 de junho de 2010

Copa Paulista: Batatais contrata ex-atacante da Ferrinha

Copa Paulista: Batatais contrata ex-atacante da Ferrinha


O atacante Emerson Nhanhá já foi jogador do Batatais em 2009

Batatais, SP, 30 (AFI) - Depois de ter defendido a Ferroviária, na última Série A3, e quase ter acertado sua ida para o Comercial o atacante Émerson Nhanhá, de 30 anos, está de volta ao Batatais FC.

A volta do atacante foi concretizada, no início desta semana, em comum acordo entre a diretoria do Fantasma da Mogiana e a empresa RAL, que hoje comanda o futebol profissional do clube, pelo seu representante e gerente de futebol, Douglas Eduardo Perez da Silva.

Há duas semanas, a ida de Nhanhá para o Comercial era dada como certa pela imprensa de Ribeirão Preto. O jogador deu entrevistas às rádios ribeirão-pretanas onde já falava como jogador do Bafo e chegou a treinar durante uma semana no estádio Palma Travassos com o técnico André Oliveira e o preparador físico Mauri Lopes.

Quase melou

Segundo informações, o que atrapalhou a negociação foi a parceria que o Comercial fez com o antigo Votoraty, o que colocou o novo Comercial Ribeirão Futebol Clube Ltda na Série A2 do próximo ano.

Sendo assim, a diretoria do Leão não quis assinar com o jogador um contrato com duração de um ano, assim como haviam conversado anteriormente, já que na próxima temporada pretendem fazer uma grande reformulação para a disputa da Série A2.
 
Agência Futebol Interior

Escala de árbitros para Sertãozinho FC x Batatais FC

Sertãozinho FC X Batatais FC

Data: 03/07/2010
Estádio: Frederico Dalmazo
Cidade: SERTAOZINHO

SUB-15 – Horário: 09:00 hs.

Árbitro: Emerson Mariano Garcia
Arbitro Assist 1: Rui Gonçalves de Oliveira Junior
Arbitro Assist 2: Charles Formagio Silveira
Quarto árbitro: Caio Cesar da Costa Mello

SUB-17 - Horário: 10:45

Arbitro: Caio Cesar da Costa Mello
Arbitro Assist 1: Rui Gonçalves de Oliveira Junior
Arbitro Assist 2: Charles Formagio Silveira
Quarto Arbitro: Emerson Mariano Garcia

sábado, 26 de junho de 2010

Intelli conquista campeonato do interior de Futsal

Noite de festa em Orlândia nesse sábado (26), após a conquista do sexto Campeonato do Interior da história do salonismo Orlandino.


A equipe comandada pelo técnico Cidão já havia vencido a primeira partida, na quarta-feira (23), em Bebedouro pelo placar de 3 a 1 e graças à melhor campanha durante toda a competição entrou em quadra buscando um simples empate.

Porém, não foi o que aconteceu, o elenco Intelliano não quis saber de vantagem e goleou por 7 a 0, com gols de Cris, Marinho e Darlan ainda no primeiro tempo e Leandro, Cris, Guitta e Marlon na segunda etapa.

Com o apito final de Michel Jean Bonnaud e Valdir Teixeira Filho, as ruas da cidade ficaram manchadas de branco e grená, cores da representação Intelliana, em festa que com certeza atravessará a madrugada.

O resultado faz do treinador Intelliano o maior vencedor da competição interiorana em 29 anos de disputa, Cidão chega à sua quinta conquista e o tabu de nunca ter saído derrotado de uma final, o técnico chegou à decisão em 2001, 2003, 2004, 2009 e 2010 e em todas sagrou se campeão. Sem a presença de Cidão, a ADC Intelli chegou à outras quatro decisões do interior, ficou com o título em 1987 e com o vice em 1988, 2006 e 2007.

O técnico agradece, mas vê outros responsáveis pela importante conquista: “Fico feliz com o rótulo de nunca ter perdido uma final, isso é muito importante para um profissional, mas devo tudo isso a esse grupo fantástico de atletas, a todos da comissão técnica e diretoria, o tomate, Laurindo, Rodrigo, Fabiano, ao Roberto oliveira, ao Flávio, ao Carlos. Ao nosso investidor, Vincenzo, que dá toda a estrutura para que possamos trabalhar com tranqüilidade e principalmente à Deus, que tem me proporcionado tantas coisas boas” comemorou.

Após a conquista, a equipe Orlandina recebeu folga até o próximo sábado. Na última semana, comissão técnica e todos os atletas foram convocados para defender a seleção Paulista e o primeiro compromisso defendendo o estado é diante do time do Jacareí Futsal, atual bicampeão do campeonato metropolitano A2, após essa partida, o elenco volta a defender as cores da ADC Intelli em Joinville, dia 12/07, diante do Krona Futsal, no retorno da equipe na liga Futsal.


Carlos Silva
Assessor de imprensa - ADC Intelli/Orlândia

Sub-17, perde e está fora do campeonato.

Pelo sub-17, o Batatais FC dá adeus ao campeonato, perdendo pelo placar de 1 a 0. Foi uma temporada cheia de altos e baixos, que deverá ser repensada para o próximo ano. Alguns atletas merecem destaques, mas outros não zelaram pelo nome, dar nomes, sim precisamos, mas antes o empresário Bernardo e Juninho creio, deverão ter uma boa conversa com os atletas.


Arbitro: Winston Thiago Niji Buzzo
Arbitro Assist 1: Alexandre Médice Gouveia
Arbitro Assist 2: Frederico Andrade E Silva Filho
Quarto Arbitro: Davi Balsas

GOL: Jeison aos 6”/1.ºT para o Comercial RP

ESCALAÇÕES:

BATATAIS FC: Pedro Luis; Victor(Edson), Iwerson, Matheus e Michel, Kaio, Gazoni, Gustavo(Igor)(Vinicius) e Guilherme, Caio e Victor Marcos(Nick) Treinador Jerry.

COMERCIAL RP: Lucas; Eder, Alemão, Vitão, Janiel, Jeison, Renato, Cauã(Rudieri), Kaleo(Pedro), Wesley(Gregory) e Luis Miguel. Treinador Japinha.

Arbitragem prejudica o Batatais FC no sub-15

Em jogo que para nós é considerado derby, o Batatais FC recebeu a visita do Comercial e perdeu pelo placar de 1 a 0. O gol foi marcado através de pênalti, onde o árbitro Davi Balsas após autorizar uma reposição de bola do goleiro Comercialino, que teria que ser feito com bola parada, ela foi reposta direto, onde a bola foi rumo a área do Batatais FC, e na jogada assinalado pênalti contra o Batatais FC.

Houve erro duplo, onde o Batatais FC foi prejudicado. O treinador Jerry reclamou contra a decisão da arbitragem e foi expulso. Vendo a gravação do jogo, pode-se notar claramente que houve o erro na reposição da bola, o Comercial marcou através de Bruno.

Com este resultado, agora resta torcer para combinações de vários resultados, pois na 13.ª rodada o Batatais FC enfrentará o Sertãozinho e depois a tabela marca na 14.º rodada o jogo contra o eliminado Jaboticabal portanto poderá somar 24 pontos.

A Comissão de arbitragem, têm por obrigação de escalar árbitros que não tenham ligação com os clubes em jogo, pois nesta data o auxiliar 2 Frederico Andrade e Silva Filho, estava com um veículo de placa de Ribeirão Preto, embora ele tenha informado que é da cidade de Piracicaba. Pelos motivos dentro de campo, o seu carro carro sofreu alguns riscos, mas deixamos bem claro de modo algum pactuamos com estes atos, para mim é vandalismo, e principalmente causar danos a um bem material.

FICHA TÉCNICA:

BATATAIS FC 0 X 1 COMERCIAL RP

Arbitro: Davi Balsas
Arbitro Assist 1: Alexandre Médice Gouveia
Arbitro Assist 2: Frederico Andrade E Silva Filho
Quarto Arbitro: Winston Thiago Niji Buzzo

GOL – Bruno(pênalti) aos 19”/1.ºT para o Comercial RP.

ESCALAÇÕES:

BATATAIS FC: Lincon; Edson(Juninho), Bruno Passo, Victor e Cleber; Luan(Vitor Marilia), Carlinhos, Bruno e Guilherme; Dudú e André(Bruno Marília). Treinador Jerry.

COMERCIAL FC: Reinaldo; Leo Paiva(Heitor Silva), Felipe Mendes, Léo, Matheus, Felipe Leandro, Eric, Murilo, Bruno, Vitor e Jean(Caio). Treinador Denis Muniz.

Campeonato Paulista categorias sub-15 e sub-17 - Resumo da rodada

Resumo da rodada:


CATEGORIA SUB-15

Botafogo FC 2 x 0 Inter Bebedouro
Batatais FC 0 x 1 Comercial RP
AA Francana 0 x 1 Olé Brasil FC
Sertãozinho FC (W) x (0) Jaboticabal A

CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 32
2º - Botafogo FC - 24
3º - Comercial FC - 22
4º - AA Francana - 19
5º - Batatais FC - 18
6º - Sertãozinho FC - 15
7º - Inter Bebedouro - 6
8º - Jaboticabal A - 3

PRÓXIMA RODADA

03/07/2010 – 09:00

Comercial RP X Botafogo FC Palma Travassos
Inter Bebedouro X Olé Brasil FC - Sócrates Stamato
Sertãozinho FC X Batatais FC- Frederico Dalmazo
Jaboticabal A X AA Francana - Dr. Robert Todd Locke


SUB 17


Botafogo FC 7 x 0 Inter Bebedouro
Batatais FC 0 x 1 Comercial RP
AA Francana 0 x 1 Olé Brasil FC
Sertãozinho FC (W) x (0) Jaboticabal A

CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 28
2º - AA Francana - 18
3º - Botafogo FC - 20
4º - Sertãozinho FC - 20
5º - Batatais FC - 14
6º - Inter de Bebedouro - 14
7º - Comercial FC - 16
8º - Jaboticabal A - -1

JOGOS DA 13º RODADA:

03/07/2010 – 10:45 –

Comercial RP X Botafogo FC- Palma Travassos
Inter Bebedouro X Olé Brasil FC- Sócrates Stamato
Sertãozinho FC X Batatais FC - Frederico Dalmazo
Jaboticabal A X AA Francana - Dr. Robert Todd Locke


DA PRIMEIRA FASE

Art. 4º - Na primeira fase os Clubes jogarão dentro dos respectivos grupos em turno e returno, classificando-se para a segunda fase os 03 (três) Clubes com o maior número de pontos ganhos em cada um dos grupos e os 02 (dois) melhores quartos colocados, independente do grupo a que pertença, considerados exclusivamente os resultados obtidos nesta fase, observando-se, caso necessário, os critérios de desempate previstos neste REC.

quarta-feira, 23 de junho de 2010

SUB-15 e SUB-17- Escala de árbitros para Batatais FC x Comercial RP

Batatais X Comercial RP


Data: 26/06/2010
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

SUB-15

Horário: 09:00

Arbitro: Davi Balsas
Arbitro Assist 1: Alexandre Médice Gouveia
Arbitro Assist 2: Frederico Andrade E Silva Filho
Quarto Arbitro: Winston Thiago Niji Buzzo

SUB-17

Horário: 10:45

Arbitro: Winston Thiago Niji Buzzo
Arbitro Assist 1: Alexandre Médice Gouveia
Arbitro Assist 2: Frederico Andrade E Silva Filho
Quarto Arbitro: Davi Balsas

Célio Silva, não vêm, Jerry acumula as funçôes nas duas categorias

Depois de ser anunciada a vinda de Célio Silva para treinar a equipe sub-17, houve um contratempo, pois Célio Silva que já estava de malas prontas para aportar em Batatais, na terça-feira de manhã, recebeu uma convocação para curso de estágio na França que terá  duração de 15 dias. Portanto assim mesmo colocou-se a disposção do amigo Bernardo para o futuro.

Para a próxima rodada do campeonato, Jerry deverá assumir o comando da equipe sub-17, portanto acumulando as funções. Jerry com sua experiência e convívio com os atletas é certamente a pessoa mais indicada.

Portanto a notícia foi publicada de fonte confiável, e tudo já estava certo, mas creio que Célio Silva ganhará mais experiência neste curso.

Jerry em tempos recente praticando o futebol na sua cidade natal que é Araxá.

segunda-feira, 21 de junho de 2010

Célio Silva é o treinador da equipe sub-17 do Batatais FC

Depois da dispensa do treinador Machado neste final de semana, anunciado pela parceria, a equipe sub-17 do Batatais FC., terá como treinador o canhão do futebol brasileiro nos tempos de jogador, Célio Silva, o ex zagueiro do Corinthians agora dirigirá a garotada do Fantasma da Mogiana.

Nascido em Campos (RJ), Vagno Célio do Nascimento Silva - o Célio Silva - tem 41 anos e jogou em vários clubes brasileiros, como o Americano-RJ, Vasco, Inter-RS, Corinthians, Goiás-GO e Flamengo-RJ. No exterior, esteve no Caen, do França. Chegou a fazer alguns jogos pela Seleção Brasileira em 1997.

Depois de encerrar a carreira, Célio Silva fixou residência na região de Campinas, no interior paulista e chegou a comandar e ser dirigente do Força Sindical, sediada na região da Grande São Paulo, Paranavaí/Pr., São Matheus/ES, Tupy/ES e por último o Londrina.

domingo, 20 de junho de 2010

SUB-17 – Batatais FC perde e classificação fica ameaçada

O Batatais FC perdeu na manhã de sábado para Inter de Bebedouro e vê a classificação ameaçada.

Foi o que vimos e registramos, pois alguns jogadores estão com medo de jogar, ou fazendo corpo mole, e nesta categoria é que o perfil do atleta é traçado, é ali que vemos os que têm condições de vingar no futebol e aqueles que serão os coadjuvantes.

Para mim e alguns colegas que sempre acompanham a equipe, alguns jogadores estão fora do ritmo daqueles que querem vencer no futebol, se acham que são os melhores, estão completamente enganados, pois precisam sim mostrar garra, vontade e dar o retorno para aqueles que investem neles. Nestas categorias fica difícil dar nome aos bois, mas sabemos quem são, pois podemos queimá-los e sua carreira como profissional ficar manchada para sempre, mas deixamos um alerta, panelas e grupinhos não dão frutos para aqueles que querem vencer neste mundo do futebol, ajam com profissionalismo, se aqui estão é porque fizeram por merecer.

FICHA TÉCNICA:

INTER DE BEBEDOURO 2 X 1 BATATAIS FC.

LOCAL: BEBEDOURO

Arbitro: Allan da Silva Bonardi
Arbitro Assist 1: Eder Antonio do Carmo Nunes
Arbitro Assist 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto Arbitro: Cristiano de Lazzari

GOLS:
Inter de Bebedouro: Jonatas aos 31”/1.°T e Natalino aos 35”/1.ºT.
Batatais FC : Caio(Penalti) aos 3:30” /2.°T

ESCALAÇÕES:

INTER DE BEBEDOURO: Jackson; Felipe, José Augusto, Percilio, Leonardo, Felipe, Rafael, Jonatas, Natalino, Alan(Bruno) e Gabriel(Marquinho. Treinador Tene.

BATATAIS FC: Vinicius; Victor Serotini(Gugú), Henrique, Matheus e Michel(Guilherme); Kaio, Edson, Gustavo; Caio, Nick e Felipe(Gazoni). Treinador Machado

SUB-15 - Batatais FC goleia a Inter

O Batatais FC foi até Bebedouro para dar início a classificação para a segunda fase, e os comandados de Jerry golearam a Inter, onde o poderio da equipe foi mostrado e a vitória coloca o Batatais FC rumo a classificação.




FICHA TÉCNICA

INTER DE BEBEDOURO 0 X 5 BATATAIS FC
LOCAL : BEBEDOURO

Arbitragem:
Arbitro: Cristiano de Lazzari
Arbitro Assist 1: Eder Antonio do Carmo Nunes
Arbitro Assist 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto Arbitro: Allan da Silva Bonardi

GOLS:

Batatais FC: Bruno aos 2:30”/1.ºT; Vitor aos 18:40”/1.ºT; Dudú aos 26”/1.ºT; Cleber aos 13”/2.ºT e Bruno Marília aos 14:50”.

ESCALAÇÕES:

INTER DE BEBEDOURO: Tiago; Luis Felipe, Jederson, Alexsander(Gabriel), Rafael, Anderson(Rubens Neto), Luan, Igor Molina, Deivid, Lucas e Jaziel. Treinador Tene.

BATATAIS FC. – Lincon(Cristian); Edson, Bruno Passos, Vitor, e Cleber, Luan(Samuel), Carlinhos(Antonio), Bruno(Vitor Marília), e Guilherme, Dudú e André(Bruno Marília). Treinador Jerry.

sábado, 19 de junho de 2010

Resumo da rodada campeonato paulista sub-15 e sub-17

RESUMO DA RODADA


CATEGORIA SUB-15

RESULTADOS

Comercial FC 1 x 1 Sertãozinho FC
AA Francana 1 x 3 Botafogo FC
Inter Bebedouro 0 x 5 Batatais FC
Olé Brasil FC W(3) x 0 (O) Jaboticabal A

CLASSIFICAÇÃO
1º - Olé Brasil FC - 29
2º - Botafogo FC - 21
3º - Comercial FC - 19
4º - AA Francana - 19
5º - Batatais FC - 18
6º - Sertãozinho FC - 12
7º - Inter Bebedouro - 6
8º - Jaboticabal A - 3

PRÓXIMA RODADA

26/06/2010 – 09:00

Botafogo FC x Inter Bebedouro - Santa Cruz
Batatais FC x Comercial RP - Dr. Osvaldo Scatena
AA Francana x Olé Brasil FC - Dr. José Lancha Filho
Sertãozinho FC x Jaboticabal A- Frederico Dalmazo


SUB-17

AA Francana 1 x 0 Botafogo FC
Inter Bebedouro 2 x 1 Batatais FC
Comercial FC 1 x 1 Sertãozinho FC
Olé Brasil FC 3 x wo Jaboticabal A

CLASSIFICAÇÃO
1º - Olé Brasil FC - 25
2º - AA Francana - 18
3.º - Botafogo FC - 17
4º - Sertãozinho FC - 17
5º - Batatais FC - 14
6º - Inter Bebedouro - 14
7º - Comercial FC - 13
8.º - Jaboticabal A -1

PRÓXIMA RODADA

26/06/2010 – 10:45

Botafogo FC X Inter Bebedouro - Santa Cruz
Batatais FC X Comercial RP - Dr. Osvaldo Scatena
AA Francana X Olé Brasil FC - Dr. José Lancha Filho
Sertãozinho FC X Jaboticabal A - Frederico Dalmazo

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Eleita a Corte da 36ª Festa do Leite de Batatais

No sábado, dia 12 de junho, no Clube de Campo da A.B.R. Operária, foi realizado com grande sucesso o concurso que escolheu Rainha, Princesas, Garota e Garoto Rodeio da 36ª Festa do Leite de Batatais. A promoção foi organizada pela Escola ABE em parceria com a Prefeitura de Batatais, contando com a participação de 31 candidatas e 6 candidatos, sendo todos alunos de escolas de ensino médio, universitário e técnico profissionalizante do município, com a faixa etária de 16 a 21 anos.

Na primeira etapa, desfilaram os rapazes e as 31 candidatas, em grupo e depois individualmente. Na sequência, foram escolhidas as 15 finalistas pelo corpo de jurados formado por profissionais da moda e empresários de outros municípios.

O Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Paulo Fernandes, apresentador do evento, divulgou os nomes dos vencedores num clima de grande expectativa. O Garoto Rodeio 2010 escolhido foi Maurício Vicente Ribeiro, a Garota Rodeio: Iara Donzeli da Silva, as princesas: Roberta Saltarelli e Anna Laura Felipucci e a Rainha da 36ª Festa do Leite é Mariane Teixeira da Silva. Eles estarão ajudando a divulgar a nossa festa, além de serem os representantes da beleza batataense. Temos que cumprimentar o professor Ferrão e toda direção, funcionários e colaboradores da Escola ABE que mais um ano promoveu o concurso com sucesso, ressaltou o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.

A noite contou com animação do DJ Vinícius Zacchi e o destaque novamente ficou por conta das belíssimas roupas do estilista Marcelo Ortale, de Barretos.

Fonte :Ass. Imprensa PMB - JP. Fernandes

36ª Festa do Leite de Batatais terá parte técnica com modificações importantes

36ª Festa do Leite de Batatais terá parte técnica com modificações importantes


A Prefeitura de Batatais e o Sindicato Rural Patronal estarão realizando no período de 3 a 11 de julho a 36ª Festa do Leite. Para isso os preparativos estão a todo vapor com o início da montagem da estrutura no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista. Na parte técnica a modificação que chama atenção é a abertura do Torneio Leiteiro Multiraças para a região. São oferecidos prêmios de R$ 35 mil para os participantes do torneio e a expectativa é de que mais de 50 animais sejam inscritos.

A promoção conta ainda com o Torneio Leiteiro do Gado Simental, shows, team penning, Julgamento da Raça Simental, Rodeio, Exposição de Pequenos Animais, Concurso de Cães, Leilão, Prova do Tambor, Palestras, Cursos, Shows, Exposição do Comércio e Indústria de Batatais, Exposição dos Artistas Plásticos e Artesãos, Parque de Diversões, Exposição de Cavalo Mangalarga Marchador, Exposição de Ovinos, área de alimentação e muito mais.

Na parte artística outra modificação é a inclusão de um palco alternativo, para apresentação dos artistas locais antes dos shows principais. Era uma das reivindicações dos cantores, duplas e bandas batataenses. Esperamos que a novidade agrade o público, ressaltou o Chefe de Gabinete da Prefeitura, José Paulo Fernandes. A grade de shows da festa contempla diferentes estilos: rock, sertanejo, samba, gospel entre outros. Confira a grade de shows da 36ª Festa do Leite de Batatais:

Dia 3: Michel Telo (vocalista do Grupo Tradição);
Dia 4: Chico Rey e Paraná (entrada gratuita);
Dia 5: Banda Gospel A Voz da Verdade (entrada gratuita);
Dia 6: João Bosco e Vinícius (entrada gratuita);
Dia 7: Fresno;
Dia 8: Fundo de Quintal;
Dia 9: Marcos e Belutti;
Dia 10: Milionário e José Rico;
Dia 11: César Menotti e Fabiano (entrada gratuita).

Prefeitura está implantando hidrantes e outras modificações no recinto da Festa do Leite

Buscando atender a solicitação do Corpo de Bombeiros e com objetivo de melhorar a segurança para os frequentadores da Festa do Leite e dos outros eventos que são realizados no Centro de Eventos Antônio Carlos Prado Baptista, a administração municipal está trabalhando na implantação de hidrantes, mais saídas de emergência entre outras modificações estruturais no recinto. Para isso nas últimas semanas foram realizadas reuniões e visitas técnicas de engenheiros, secretários municipais, bombeiros e responsáveis pela montagem dos stands da festa. O primeiro ponto é a instalação dos hidrantes que já está sendo iniciada. Foi confeccionado um amplo projeto pela prefeitura e isso vem atender as exigências do Corpo de Bombeiros de Ribeirão Preto, informou o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa.

Batatais consegue bons resultados na Mini Maratona de Divinolândia

No domingo, dia 13 de junho, na cidade de Divinolândia, foi realizada a Prova Mini Maratona. Na oportunidade Batatais foi representada por vários atletas, conseguindo bons resultados, confira:

ATLETA: Edino Alves de Figueiredo
CATEGORIA: 65 a 69 anos
TEMPO: 47min25seg
CLASS. GERAL: 141º colocado

CLASS. NA CATEGORIA: 2º colocado
ATLETA: Adalberto Sestari
CATEGORIA: 40 a 44 anos
TEMPO: 39min25seg
CLASS. GERAL: 59º colocado
CLASS. NA CATEGORIA: 7º colocado

ATLETA: Airton Donezeti Tobias
CATEGORIA: 40 a 44 anos
TEMPO: 51min55seg
CLASS. GERAL: 173º colocado
CLASS. NA CATEGORIA: 18º colocado

ATLETA: Sebastião Manoel Pereira
CATEGORIA: 40 a 44 anos
TEMPO: 43min22seg
CLASS. GERAL: 101º colocado
CLASS. NA CATEGORIA: 11º colocado

ATLETA: José Marcilio dos Reis
CATEGORIA: 65 a 69 anos
TEMPO: 48min01seg
CLASS. GERAL: 147º colocado
CLASS. NA CATEGORIA: 3º colocado

ATLETA: Aparecida de Fátima G. Pereira
CATEGORIA: 45 a 49 anos - Femininos
TEMPO: 1h10min01seg
CLASS. GERAL: 35º colocado
CLASS. NA CATEGORIA: 8º colocado

Fonte: Ass. Imprensa PMB-JP.Fernandes

Programada a rodada final da 18ª Copinha Municipal de Futebol

Pela 18ª Copinha Municipal de Futebol, denomina Cláudio Sérgio Carolli, foi realizada no domingo, dia 13 de junho, mais uma rodada no Estádio Municipal Carlos Caeta, no Centro de Lazer do Trabalhador. Na primeira partida, na Categoria Sub 15, Primeiro Passo venceu Comunidades Unidas por 10 a 0, na sequência, pela Categoria Sub 13, Comunidades Unidas foi derrotada para A.E.A, Altinópolis por 10 a 3 e encerrando a rodada, pelo Sub 15, A.E.A. Altinópolis venceu a Operária por 3 a 0.

As finais do campeonato vão ocorrer nos dias 20 e 27 de junho, de acordo com a seguinte programação:

Dia: 20/06/2010 (domingo) no Estádio Carlos Gaeta:

08h15 Sub-11 - Primeiro Passo x Operária;
09h00 Sub-13 - Primeiro Passo x A.E.A. Altinópolis;
09h45 Sub-15 - Primeiro Passo x A.E.A. Altinópolis.

Dia: 27/06/2010 - no Estádio Municipal Carlos Gaeta:
08h15 Sub-11 - Operária x Primeiro Passo;
09h00 Sub-13 - A.E.A. Altinópolis x Primeiro Passo;
09h45 Sub-15 - A.E.A. Altinópolis x Primeiro Passo.

Ass. Imprensa PMB. JP.Fernandes

quarta-feira, 16 de junho de 2010

SUB-20: ADC Intelli goleia pelo campeonato do Interior e está a um empate da decisão

15/06/2010
MATHEUS(FOTO) ESTÁ NA BRIGA PELA ARTILHARIA DA COMPETIÇÃO


A equipe sub-20 da ADC Intelli/Orlândia entrou em quadra nessa terça-feira (15), na primeira partida das semifinais do Campeonato do Interior. O confronto aconteceu em Orlândia, no Ginásio Maurício Leite de Moraes, diante da equipe da A.A Itapeva e o “pontapé” inicial nas semifinais, do time comandado pelo técnico Aderaldo Barbosa, não podia ser melhor, vitória de 5 a 1 e a inversão da vantagem de jogar pelo empate.

O placar elástico distorceu o equilíbrio que existiu entre as duas equipes em toda a partida, desde o primeiro minuto as chances aconteciam para ambos os lados, porém quem aproveitou melhor foram os donos da casa. O artilheiro da equipe Intelliana, Matheus, inaugurou o placar na primeira etapa, Henrique Grilinho fez o segundo e novamente Matheus estufou as redes, fechando o placar do primeiro tempo em 3 a 0.

Na etapa final, com o placar apontando 3 a 0 para os donos da casa, restou à Itapeva partir para o ataque, passaram a pressionar intensamente, até que chegaram a marcação do gol, 3 a 1. O gol fez com que os visitantes partissem ainda mais em busca do segundo gol e criaram chances para isso, porém, paravam sempre na grande atuação do goleiro Zimi.

Na metade do segundo tempo, Itapeva passou a atuar com o goleiro linha, no entanto, a marcação bem postada da ADC Intelli permitiu que a equipe caseira aproveitasse dois contra ataques e “matasse” a partida. Pedro marcou o quarto e novamente Matheus balançou as redes, acabando com as chances de reação de Itapeva, nesse que foi o quinto da equipe de Orlândia na partida, o terceiro dele no jogo e o décimo do pivô na competição.

A segunda partida da semifinal acontece no próximo domingo (20), às 11h00, no Ginásio Municipal Antônio de Queiróz, em Itapeva. Basta um empate para a equipe Orlandina consolidar de vez sua classificação para a final de competição. A outra vaga na decisão está sendo disputada entre GARÇA e Brodowski/Santa Fé/Sorvetes Jundiá.

GRUPO INTELLI: A segurança nas pontas de um fio
PREFEITURA MUN. DE ORLÂNDIA: Dignidade, respeito e desenvolvimento
RIB SILK: A verdadeira camiseta
EUROBIKE: Viver Eurobike é dividir experiências, conhecer pessoas e relacionar-se
DAL PONTE: O tênis oficial da ADC Intelli/Orlândia

Carlos Silva
Assessor de imprensa - ADC Intelli/Orlândia
Email: imprensa@adcintelli.com.br
visite nosso site: www.adcintelli.com.br

Escala de árbitros para Inter de Bebedouro x Batatais FC

Jogo-Inter Bebedouro X Batatais FC


Data: 19/06/2010
Estádio: Sócrates Stamato
Cidade: BEBEDOURO

SUB-15

Horário: 09:00

Arbitro: Cristiano de Lazzari
Arbitro Assist 1: Eder Antonio do Carmo Nunes
Arbitro Assist 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto Arbitro: Allan da Silva Bonardi

SUB-17

Horário: 10:45

Arbitro: Allan da Silva Bonardi
Arbitro Assist 1: Eder Antonio do Carmo Nunes
Arbitro Assist 2: Alex Ang Ribeiro
Quarto Arbitro: Cristiano de Lazzari

Alunos da APAE recebem visita dos jogadores do Batatais F.C categorias de base

Alunos da APAE recebem visita dos jogadores do Batatais F.C


Gols foram comemorados pelos alunos que assistiram a partida na quadra da entidade.

Na manhã de quarta-feira, 16, os alunos da APAE Batatais receberam a visita dos jogadores do Batatais Futebol Clube das categorias sub 15 e sub 17.

Os jogadores, que atualmente participam do Campeonato Paulista, cantaram o Hino Nacional e fizeram um bate bola com os alunos apaeanos, que são treinados pelo professor João Bosco Marques.

Muitos gols foram comemorados pelos alunos que assistiram à partida na quadra da entidade. Carlos Gilberto Machado, técnico da categoria sub 17, e Jerry Adriane da Silva técnico da categoria sub 15 declaram ser mais que gratificante a troca de experiência com os alunos. “Na vida temos sempre que encarar desafios, e no futebol, esses desafios são maiores a cada dia, e os alunos da APAE nos ensinam que sempre podemos mais”, concluíram.

Ao final da partida, os jogadores conheceram as dependências da APAE Batatais.

Adriana Machini/APAE

sábado, 12 de junho de 2010

Sub-17, Batatais FC vitória da garra.

É muito bom quando vamos assistir a um jogo de futebol e podemos sentir que a mesma vibração positiva dos jogadores dentro de campo.

O Batatais FC mostrou que a garotada têm caráter, pois se desdobraram dentro de campo, e todos se cobravam para uma boa apresentação e uma vitória. Mas no primeiro tempo vimos as equipes se estudando para saber o tempo certo para aproveitar as jogadas, o empate ficou como um ponto de interrogação na cabeça do torcedor, como ficará o jogo para o segundo tempo.

Na volta do segundo tempo pudemos notar que era a mesma garra, pois o Batatais FC não baixou a guarda e foi para cima do adversário. Aos 16 minutos Cleiton foi expulso, Batatais com 10 jogadores, obrigou Machado tirar O atacante Victor Marcos e colocar Felipe para recompor o meio campo. Aos 27 minutos foi marcado pênalti de Henrique, aí debaixo da trave estava à frieza do goleiro Vinicius que deixou Maikinho preparar escolher onde ia chutar, Vinicius cresceu e defendeu o pênalti, mas no rebote apareceu Italo para fazer o gol para a Francana.

Caio, um dos gols mais bonitos no Scatenão este ano

Batatais FC com 10 jogadores, perdendo de 1 a 0, Caio puxou a responsabilidade para si, e cresceu muito no jogo, troca de passes pela intermediaria, Caio recebe a bola cerca de 40 jardas e mesmo com a defesa da Francana fechada acerta um belo chute que deixou o goleiro Danilo sem ação e empata o jogo.

O abafa

Jogo empatado, Batatais precisando da vitória, todos ao ataque e na descida pela direita Caio recebe falta, bola alçada na grande aréa e no apagar das luzes apareceu Gugu para cabecear sem chances para garantir a vitória. O arbitro ainda acresceu 3 minutos, mas no apito final a vitória foi comemorada com muita alegria por atletas, comissão técnica e torcida.

FICHA TÉCNICA

BATATAIS F.C 02 X 01 AA. FRANCANA

Estádio: Dr. Osvaldo Scatena - Cidade: BATATAIS
Horário 10h45

Arbitro: Edmar Freitas dos Santos
Arbitro Assist 1: Antonio Prazeres de Barros
Arbitro Assist 2: Luís César Brisighello
Quarto Arbitro: Marcelo José Feltran Júnior

Gols:

Italo aos 29”/2.ºT para a Francana, Caio aos 34”/2.ºT e Gugu aos 39”/2.ºT para o Batatais FC.

ESCALAÇÕES:

BATATAIS F.C. – Vinicius; Victor, Henrique, Matheus e Edson, Cleiton, Gazoni, Gustavo(Gugú) e Guliherme(Igor), Victor Marcos(Felipe) e Caio. Treinador Machado, Prep. Goleiros Alex, Prep. Físico Altair, Fisioterapeuta Diego.

AA FRANCANA – Danilo; Jonas, Henrique, Copetti(Thiago Silva) e Augusto; Henrique Martins, Berlocher, Thiago e Felipe; Maikinho e Italo. Treinador Edson Silva.

SUB-15, no vira virô Batatais ganha da Francana

Dia decisivo para o Batatais FC., só a vitória interessava aos comandados de Jerry, pois dela dependeria de almejar a classificação, a garotada entrou em campo e na gíria do futebol colocou o coração no bico da chuteira.

O Batatais FC sofreu o gol aos 26 minutos, mas logo aos 28 minutos o artilheiro Dudú mostrou suas garras e empatou o jogo. O Batatais mereceu o gol pois estava muito bem no jogo, e Dudú foi o coração valente, pois dividiu chutou e marcou, aí destacou como ícone na equipe, e puxou seus companheiros para conseguir o resultado.

Logo no início do segundo tempo, o zagueirão Bruno Passos no bate e rebate aumentou o placar aos 3:30 minutos, foi o gol da alegria e do trabalho de equipe, pois todos os elos da corrente trabalharam igual.

FICHA TÉCNICA:

Batatais FC 02 X 01 AA Francana

Estádio: Dr. Osvaldo Scatena - Cidade: BATATAIS

Arbitro: Marcelo José Feltran Júnior
Arbitro Assist 1: Antonio Prazeres de Barros
Arbitro Assist 2: Luís César Brisighello
Quarto Arbitro: Edmar Freitas dos Santos

GOLS:

Cleitinho aos 26”/1.ºT Francana, Dudú aos 28”/1.ºT e Brunos Passo aos 3:30”/2.ºT para o Batatais FC.

ESCALAÇÕES:

BATATAIS FC – Lincon; Edson, Bruno Passos(Léo), Vitor e Cleber; Luan, Carlinhos, Bruno e Guilherme, Dudú e André. Treinador Jerry, Prep. Goleiros Alex, Prep. Físico Altair, Fisioterapeuta Diego.

AA. Francana – Jeriquara; Túlio(Marcelo), Thiago, Estevão e Cleitinho, Matheus(João Vitor), Thiago, Guilherme(Gabriel), Eli e Kennedy(Bruno). Treinador Elinho.

Campeonato Paulista categorias sub-15 e sub-17 - Resumo da rodada

Quem compareceu no estádio Dr. Oswaldo Scatena, assistiu dois bons jogos, onde o Batatais FC após sair perdendo nas duas categorias deu uma virada sensacional.

CATEGORIA SUB-15

RESULTADOS

Botafogo FC 0 x 0 Olé Brasil FC
Batatais FC 2 x 1 AA Francana
Sertãozinho FC 1 x 3 Inter Bebedouro
Jaboticabal 0 x 5 Comercial FC

CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 26
2º - AA Francana - 19
3º - Comercial FC - 18
4º - Botafogo FC - 18
5º - Batatais FC - 15
6º - Sertãozinho FC - 11
7º - Inter de Bebedouro - 6
8º - Jaboticabal A - 3

PRÓXIMA RODADA DO SUB 15

19/06/2010 – 09:00

Olé Brasil FC x Jaboticabal A
AA Francana x Botafogo FC
Inter Bebedouro x Batatais FC
Comercial FC x Sertãozinho FC


SUB 17

RESULTADOS DA 10º RODADA

Botafogo FC 0 x 0 Olé Brasil FC
Batatais FC 2 x 1 AA Francana
Sertãozinho FC 1 x 0 Inter Bebedouro
JaboticabalA 2 x 7 Comercial FC


CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 22
2º - Botafogo FC - 17
3º - Sertãozinho - 16
4º - AA Francana - 15
5º - Batatais FC - 14
6º - Comercial FC - 12
7º - Inter de Bebedouro - 11
8º - Jaboticabal A  - -1

PRÓXIMA RODADA

19/06/2010 – 10:45

Olé Brasil FC x Jaboticabal A
AA Francana x Botafogo FC
Inter Bebedouro x Batatais FC
Comercial FC x Sertãozinho FC

quinta-feira, 10 de junho de 2010

Sábado(12) - Sub-15 e Sub-17 - Batatais FC x AA Francana

As categorias de base do Batatais FC., fazem um jogo decisivo contra a Francana no próximo sábado, pois um bom resultado pode deixar as categorias com possibilidades de classificação.

Torcedor, compareça e prestigie a garotada, pois nós que acompanhamos a equipe, notamos a garra e vontade de vencer, e talvez isto até prejudique o bom desempenho no jogo, mas no próximo sábado estes jovens atletas precisam muito da participação de você torcedor, vá e prestigie.

Batatais FC X AA Francana


Data: 12/06/2010
Estádio: Dr. Osvaldo Scatena
Cidade: BATATAIS

SUB-15

Arbitro: Marcelo José Feltran Júnior
Arbitro Assist 1: Antonio Prazeres de Barros
Arbitro Assist 2: Luís César Brisighello
Quarto Arbitro: Edmar Freitas dos Santos

SUB-17

Horário 10h45

Arbitro: Edmar Freitas dos Santos
Arbitro Assist 1: Antonio Prazeres de Barros
Arbitro Assist 2: Luís César Brisighello
Quarto Arbitro: Marcelo José Feltran Júnior

quarta-feira, 9 de junho de 2010

Torneio Máster de Futsal do Centro de Cultura Física

Terça-feira(8) foi realizada no Ginásio de Esportes do Centro de Cultura Física de Batatais as disputas de 3.º e 4.º e campeão e vice do Torneio Máster de Futsal.

Disputa de terceiro e quarto lugar

                                                       









Com a   presença  de bom público, a disputa de 3.º  e 4.º   lugar  entre Independente e Fonte da Vida, onde o Independente   ficou com o terceiro lugar depois da vitória pelo placar de 6 a 3. Destacamos a disciplina dos atletas e comissão técnica, onde a disputa foi leal.

Disputa de primeiro e segundo lugar
                                             
     










Já na disputa de 1.º e 2.º lugar tivemos um jogaço de futsal, onde as equipes da Manetense e Lev Tintas fizeram desfilar bons jogadores de breves tempos. A
equipe da Manetense foi a vencedora pelo placar de 5 a 3, onde as duas equipes deram mostras de bom futsal.


Artilheiro e destaque
                                                                             










O artilheiro do torneio foi o atleta Zé Paulo da Manetense que marcou 18 vezes e deu mostras que continua sabendo fazer lindos gols. O destaque foi o goleiro Pezão também da equipe  da Manetense.


                                                                 
Uma boa ação


No torneio ficou decidido em regulamento que o atleta que fosse apenado com cartão doaria um litro de óleo, e cerca de 100 litros  de óleo foram arrecadados, por aí notamos o calor da disputa. Os litros de óleo foram doados para a Casa de Misericórdia São Francisco de Assis comandada pelo irmão Ferreira, portanto além de esporte uma ação solidária.

Parabéns aos organizadores

Parabenizamos a organização do Torneio,
o professor Zaparolli que se desdobrou
contando com o apoio do presidente Henrique Sibin, Gilberto Azevedo, e toda diretoria do clube.

A justa homenagem

No encerramento do torneio foi prestada homenagem ao esportista Natal da Silveira Alves, que foi um dos fundadores da Liga Batataense de Futsal, árbitro da Liga e Federação, portanto nossos parabéns a vocês que se lembram daqueles que sempre fez muito pelo nosso esporte. Lembramos que nós ao lado de Natal, Gilberto, Toninho tivemos sempre a Liga de Futsal como uma bandeira para promoção do esporte.

Tadeu Figueiredo

domingo, 6 de junho de 2010

Sub-17, Olé Brasil vence e Batatais FC fica em quinto

O Batatais FC, enfrentou na manhã de sábado o Olé Brasil, e perdeu pelo placar de 3 a 0, placar que deixa a equipe em quinto lugar, mas que pode ser revertido no próximo jogo contra a Francana.

O Batatais FC enfrentou de igual a equipe do Olé Brasil, mas, aos 29 minutos Gazoni que fazia boa partida, coloca a mão na bola dentro da área, pênalti que abriu o placar através de Baratela, logo aos 31:40 minutos o Olé Brasil aumenta através de Liniker.

Segundo tempo, o Batatais apresentando um bom futebol, mas não conseguindo traduzir em gols, e o ataque não conseguindo finalizar, aos 9 minutos o Olé Brasil amplia o marcador com Sergipe, depois o que vimos foi o Batatais FC tentando buscar o gol e o Olé Brasil fechado dentro de campo.

FICHA TÉCNICA:

OLÉ BRASIL 03 X 00 BATATAIS FC

Arbitro: Vinícius Pariz França
Arbitro Assist 1: Daniel Rissato Freire de Carvalho
Arbitro Assist 2: José Mario Furini
Quarto Arbitro: Rodrigo Augusto Morais Rodrigues

Gols: Baratela (pênalti) aos 29:40/1.ºT, Liniker aos 31:40”/1.ºT, e Sergipe aos 9”/2.ºT para o Olé Brasil;

ESCALAÇÕES:

Olé Brasil

Humberto; Jayme, Jhames, Leonardo, Everton, Bruno, Baratela, Gean Carlos, Sergipe, Liniker e Miller. Treinador Alexandre.

Batatais FC:

Vinicius; Edson, Luis Paulo, Matheus, Michel, Cleiton, Gazoni(Guilherme Reato), Luis Gustavo, Nick(Victor Marcos) e Felipe(Caio). Treinador Machado, Prep. Físico Altaie, Prep. Goleiros Alex, Fisioterapeuta Diego.

Próximo jogo

No sábado(12) o Batatais FC enfrenta a Francana, e com uma vitória poderá melhorar ainda na tabela e classificação.

Sub-15, Batatais FC perde para o Olé, mas mostra bom futebol

Valendo pela nona rodada do campeonato paulista sub-15, em manhã chuvosa o Batatais FC foi até Ribeirão Preto para enfrentar o líder do campeonato.

O Olé Brasil abriu o placar aos 3 minutos através de Jhonata e logo aos 4 minutos Dudú empatou para o Batatais FC, depois o jogo passou a ser parelho, o Olé Brasil jogando precavido pois a garotada do Batatais FC mostrava muita garra. Aos 25 minutos o Olé Brasil marcou através de Gabriel.

FICHA TÉCNICA:

OLÉ BRASIL 2 X 1 BATATAIS FC

Data: 05/06/2010
Estádio: C T - Santa Iria
Cidade: RIBEIRAO PRETO
Horário: 09:00

Arbitragem:

Arbitro: Rodrigo Augusto Morais Rodrigues
Arbitro Assist 1: Daniel Rissato Freire de Carvalho
Arbitro Assist 2: José Mario Furini
Quarto Arbitro: Vinícius Pariz França

GOLS:

Jhonata aos 3”/1.ºt e Gabriel aos 25”/1.ºt para o Olé Brasil e Dudú aos 4”/1.ºt para o Batatais FC.

ESCALAÇÕES:

Olé Brasil:

Leonardo; Muraca, Renan, Gabriel, Gimenes(Lucas), Arnold, Sidney, Duda, Sartore, Judivan(Cadu) e Jhonata. Treinador:Fernando Castro

Batatais FC:

Lincon; Vitor, Bruno Passos, Léo(Edosn), Cleber, Antonio(Dalbert), Luan, Bruno, Guilherme, Dudú e Guilherme, André(Juninho). Treinador Jerry, Prep. Físico Altair, Prep Físico Altair, Fisioterapeuta Diego.

sábado, 5 de junho de 2010

Campeonato paulista sub-15 e sub-17 - resumo da rodada

Sub-15 , resumo da rodada


Resultados:

Olé Brasil FC 2 x 1 Batatais FC
Botafogo FC 2 x 0 Jaboticabal A
AAFrancana 2 x 0 Sertãozinho FC
Inter Bebedouro 0 x 2 Comercial

CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 25
2º - AA Francana - 19
3º - Botafogo FC - 17
4º - Comercial FC - 15
5º - Batatais FC - 12
6º - Sertãozinho FC - 11
7º - Jaboticabal A - 3
8º - Inter Bebedouro - 0

10º RODADA 12/06/2010 – 09:00

Botafogo FC x Olé Brasil FC
Batatais FC x AA Francana
Sertãozinho FC x Inter Bebedouro
Jaboticabal A x Comercial FC



SUB-17 -

Resultados da rodada:

Olé Brasil FC 3 x 0 Batatais FC
Botafogo FC 2 x 1 Jaboticabal A
AA Francana 3 x 1 Sertãozinho FC
Inter Bebedouro 1 x 0 Comercial FC

CLASSIFICAÇÃO

1º - Olé Brasil FC - 21
2º - Botafogo FC - 16
3º - AA Francana - 15
4º - Sertãozinho FC - 13
5º - Batatais FC - 11
6º - Comercial FC - 9
7º - Inter Bebedouro - 8
8º - Jaboticabal A - 2

10º RODADA 12/06/2010 – 10:45
Botafogo FC x Olé Brasil FC
Batatais FC x AA Francana
Sertãozinho FC x Inter Bebedouro
Jaboticabal A x Comercial FC

quarta-feira, 2 de junho de 2010

Escala de árbitros para Olé Brasil x Batatais FC

Olé Brasil X Batatais

Data: 05/06/2010
Estádio: C T - Santa Iria
Cidade: RIBEIRAO PRETO

Horário: 09:00

SUB-15

Arbitro: Rodrigo Augusto Morais Rodrigues
Arbitro Assist 1: Daniel Rissato Freire de Carvalho
Arbitro Assist 2: José Mario Furini
Quarto Arbitro: Vinícius Pariz França

Horário: 10:45

SUB-17

Arbitro: Vinícius Pariz França
Arbitro Assist 1: Daniel Rissato Freire de Carvalho
Arbitro Assist 2: José Mario Furini
Quarto Arbitro: Rodrigo Augusto Morais Rodrigues

Fonte - FPF

Será escolhida na próxima semana a Rainha da 36ª Festa do Leite de Batatais

No próximo dia 12 de junho, a partir das 20 horas, no Clube de Campo da A.B.R. Operária, vai ocorrer o Concurso para escolha da Rainha, Princesas, Garota e Garoto Rodeio da 36ª Festa do Leite de Batatais. Segundo a Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, estão inscritos 31 candidatas e 8 candidatos, sendo todos alunos de escolas de ensino médio, universitário e técnico profissionalizante do município, com a faixa etária de 16 a 21 anos.

A Escola ABE está vendendo o ingresso individual antecipado para o concurso ao preço de R$ 10,00 e a mesa custa R$ 50,00. Os interessados deverão procurar a escola em horário comercial.

Segundo o secretário de Esportes e Turismo, Antônio Carlos Corrêa, como ocorre todos os anos a arrecadação do evento é toda revertida para a ABE. No dia do evento, além da escolha da corte da festa, em um ambiente especialmente preparado para esse fim, os batataenses e visitantes também poderão se divertir ao som do DJ Vinícius.

Fonte. Ass. Imprensa PMB

Batatais estará representada por diversos atletas na final dos Jogos Abertos da Juventude

No período de 10 a 19 de junho vai ocorrer a fase final dos Jogos Abertos da Juventude no município de Jaú. Batatais tem diversos atletas classificados. Na equiipe de atletismo, mantida pela Secretaria Municipal de Esportes e Turismo, os classificados são:

PROVA: 100m
ATLETA: Jonatas de Lima Gonsalves

PROVA: Revezamento 4x100m
ATLETAS: Jonatas de Lima Gonsalves, Felipe Eduardo V. Lopes, Ricardo R. Oliveira, Carlos Henrique Laureti Jr.

PROVA: Revezamento 4x400m
ATLETAS: Jonatas de Lima Gonsalves, Felipe Eduardo V. Lopes, Ricardo R. Oliveira, Carlos Henrique Laureti Jr.

PROVA: Salto em Altura
ATLETA: Ricardo Rodrigues de Oliveira

PROVA: Salto em Distancia Masculino
ATLETA: Jonatas de Lima Gonsalves

PROVA: Salto em Distancia Feminino
ATLETA: Naira Garcia Silva

PROVA: Arremesso de Peso -
ATLETA: Mariana Francine Garcia Silva

PROVA: Lançamento de Disco -
ATLETA: Beatriz Ferreira Lourenço

Nas demais modalidades, Batatais também possui vários atletas classificados:

JUDÔ Associação Batataense de Judô/ SETUR BATATAIS
PESO 70 kg
ATLETA Felipe Nunes Dias

GINÁSTICA ARTISTICA - CENTRO UNIVERSITARIO CLARETIANO/SETUR BATATAIS
ATLETAS Marrielli Campez, Caroline Kamensek, Cindy Freitas e Ana Laura Oliveira.

XADREZ FEMININO - CLUBE DE XADREZ/ SETUR BATATAIS
ATLETAS Adriana Bonvini, Ana Flavia Silva, Ivani de Souza, Kaiene Lourenço Cappato e Natália Fernandes de Andrade.

TÊNIS FEMININO C.C.F.B./ SETUR BATATAIS
ATLETAS Lorena Rodrigues de Souza, Marcela Tardelli Lima, Mariana de Moura Nascimento e Marilia Valentini.

DAMAS DAMAS/ SETUR BATATAIS
ATLETAS Letícia Carolina Rossi Nunes, Jean Cláudio de Sousa, Kauan Lourenço Cappato e Wiliam Oliveira Rezende.

Fonte; Ass. Imprensa PMB

Batataenses continuam se destacando na Copa São Paulo de Ciclismo

No sábado, dia 29 de maio, foi realizada a 6ª Etapa da Copa São Paulo de Ciclismo no município de Guaira. A equipe da Associação Batataense de Ciclismo, que conta com apoio da Prefeitura de Batatais, participou com 11 atletas. José Reginaldo Cardoso segue na liderança da categoria elite A, Danilo Argazarian também é líder na categoria Sub 20 e Luan de Oliveira é o vice-líder na categoria Elite B. A próxima etapa será na cidade de Barretos, no dia 13 de junho.

Confira os resultados da 6ª Etapa:

Categoria Elite A;

1º lugar Jose Reginaldo Cardoso;

Categoria Sub 20;

1º lugar Danilo Argazarian;

Categoria Elite B;

4º lugar Luan Argazarian.


Fonte. Ass. Imprensa PMB

Continuam as disputas da Copinha Municipal de Futebol

Estão em pleno andamento as disputas da 18ª Copinha Municipal de Futebol, que este ano presta homenagem o esportista Cláudio Sérgio Carolli, o Carolinho. No último final de semana 5 jogos foram realizados, confira os resultados:

Dia 29/05 sábado - Cruzeirinho

Sub-15 - 1º Passo 4 X 1 Operária

Sub-13 - Comunidades Unidas 0 X 6 Primeiro PASSO

Sub-11 - Operária 3 X 0 Comunidades Unidas

Dia 30/05 domingo - Estádio Municipal Carlos Gaeta

SUB-13 - A.E.A.Altinópolis 4 X 0 Bola na Rêde

SUB-15 Princesa Isabel 1 X 3 AEA Altinópolis

Na sequência da competição, dias 5 e 12 de junho, vão ocorrer mais três partidas:



Dia 05/06 sábado - Estádio Municipal Carlos Gaeta

09h00 sub-13 - Comunidades Unidas x Operária

09h45 sub-15 - Comunidades Unidas x Princesa Isabel


Dia 12/06 sábado - Estádio Municipal Carlos Gaeta

09h15 sub-15 Primeiro Passo x Comunidades Unidas

Fonte: Ass. Imprensa PMB